migsan76 disse:Já agora alguém me confirma a capacidade em litros da mala de uma Audi A4 B6... :roll:
BrunoD disse:Conduz a Mazda logo decides. Já agora, qual o valor da Mazda?
neljoe disse:...quem me dera ter as tuas dúvidas...
:wink:
migsan76 disse:neljoe disse:...quem me dera ter as tuas dúvidas...
Pois... ter opões é bom, mas ter dúvidas é complicado. Há um ano comprei um Astra GTC pela paixão do carro, e neste momento tive de o vender em função do aumento recente da família... Agora tenho de escolher mesmo bem, pois não me posso enganar de novo e a escolha que fizer tem que me aguentar pelo menos 4 anitos...
Possivelmente, e mais a título de curiosidade vou também ver uma Toyota Avensis de 2005 que também custa os mesmos valores... sei que a estética é subjectiva e depende de cada um, mas segundo ouvi dizer é um carrão... a ver vamos...
migsan76 disse:neljoe disse:...quem me dera ter as tuas dúvidas...
Pois... ter opões é bom, mas ter dúvidas é complicado. Há um ano comprei um Astra GTC pela paixão do carro, e neste momento tive de o vender em função do aumento recente da família... Agora tenho de escolher mesmo bem, pois não me posso enganar de novo e a escolha que fizer tem que me aguentar pelo menos 4 anitos...
Possivelmente, e mais a título de curiosidade vou também ver uma Toyota Avensis de 2005 que também custa os mesmos valores... sei que a estética é subjectiva e depende de cada um, mas segundo ouvi dizer é um carrão... a ver vamos...
neljoe, umas duvidas... quando para lá ligaste falaste em Inglês ou Alemão? Eu queria fazer o mesmo mas para pedir uma segunda via da factura de venda da minha carrinha para ver se lá dizia quantos kms tinha quando foi vendida ao cabrão que me roubou os kms... assim ele deixaria de ter o argumento que a comprou assim... em que me podes ajudar neste assunto? :wink:neljoe disse:Há pois... fazes como eu:
Vê no livro de revisões onde as as mesmas foram feitas. O google faz o resto para encontrares moradas, e contactos do sítio. No meu caso foram todas na audi. Liguei para o sítio onde a última foi feita (90kkm) e disse queria que me mandassem uma 2ª via da folha de serviço do meu carro. Dei a matrícula alemã antiga, numero de chassis... passados 5 minutos chega por fax a tal folha de serviço (factura) com tudo que foi feito naquela intervenção... e lá consta também os KMS que tinha na data em que lá esteve. Eu só fiz isto para a última REV., que no meu caso foi a mais importante e queria era saber o que realmente foi feito para descobrir como estava o carro.
Apaguei alguns dados...
http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/factura-90.jpg
Aqui tens o post:
http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1123&sid=fc3e0c01601a438694b02ea37fd918ed
eu tb achava que a pessoa era de toda a confiança... aliás a pessoa até tinha muito a perder com a merda que fez, mas no entanto, fez... por isso em negócios não confies em ninguém!! :wink:migsan76 disse:- Importada, mas com tudo certinho, livro de revisões na marca (confirmei isso). Além do mais quem me indicou este stand é de toda a minha confiança.
karkov disse:quanto a valores e isto e aquilo, volto a reprtir, não vi, até hoje, melhor negócio do que aquele que fez o pikitos, por isso, fala com ele e vê o que consegues!! :wink: