da multa? serio? olha sinceramente entao nao sei, so sei que aqui ja vi carros com os FN ligados e eu perguntava como era possivel se nos audis so dava para ligar com medios ligados depois foi isto que vi e ate hoje nao tive problemas nenhumas, mas la esta Suiça, no passado sabado indo para a noite mandaram-me parar suprar e todo e na fizerma referencia aos meus leds nos minimos. So sei que ja foi multado com esses DRL em leds e os primeiros era por andaram sempre ligados, que tinha que baixar a intensidade com os segundos que tive e depois tinha que ter o E mais r87 para serem Drl. Agora nos com opcao de desativar no CB podeves contra-argumentar no controlo diario que ja vinha assim que da para desativar e blabla digo eu, e como agora andam por ai e é obrigatorio os carros 2011 com esses DRL acho que assim com nevoeiro nao deve haver problema, digo eu...... nao consegem obte alguma info ai por Portugal?
Mas la esta os USA Style e os FN traseios ligados a intensidade dos medios tambem podem pegar pois ja reparei que os meus FN traseiros mesmo a mesma intensidade dos medios nao encandeia mas imitem a luz mais para cima do que os normais, nao se pode nao é de origem mas fazemos, sao riscos.