ajuda parar comprar audi a4 b6

• Thread starter Thread starter sls
  • Data de Início Data de Início
O user quer o que qq pessoa normal quer, um carro usado com mais de 10 anos a um valor justo, so aqui na tugolandia é que os carros valem ouro la porque a malta gosta de carros e gasta balurdios em mod's nao quer dizer que na altura de vender o carro valha valores absurdos... desde quando é que um A4 de 2002 com 300mil kms pode valer 8000€/9000€ so quem nao pesca nada de carros é que dá um absurdo de dinheiro por um carro tao velho e com tantos kms... quando por o mesmo dinheiro ou mais uns trocos tem carros muito mais modernos e recentes...

FDS, ó Santinhos... não tomas os comprimidos e depois dá nisto...:green:

Prefiro uma B6 bem tratada com 10 anos e 300mil Kms que um Corsa, ou similares com 2 anos e 100mil km....

FDS, ó Santinhos... não tomas os comprimidos e depois dá nisto...:green:

Prefiro uma B6 bem tratada com 10 anos e 300mil Kms que um Corsa, ou similares com 2 anos e 100mil km....

Eu nao prefiro nenhum desses :green: qq um é uma fonte de problemas :green: venha de la o 190D com 20 anos :green:

Pessoalmente... nao comprava sem ser uma sline. Essa é importada e tem uma coisa que nao gosto o interior.

Pois uma sline tambem gostava de ter mas o preço da sline ainda é um bucado alto. Deves tar a falar da cor do interior? tambem nao gosto.

- - - - - - - - - -

Era uma assim que gostava de ter:green: http://custoias-porto.olx.pt/audi-a4-b6-sport-tdi130-6v-2003-iid-474760278

"Tem mais Equipamento do que uma S-line...e não precisa de autocolantes a dizer S-line."

Em relação à minha S-Line a unica coisa que vejo que ele meteu tem que a minha (ainda) não tem é o RNS-E, mas tem GPS no quadrante.

11000€ está puxada.

Pois essa é esta apresentável, por vezes umas boas fotos ajudam a vender. Essa t alguns extras mas não é sline e a suspensão tb não é a Sport. Essa carrinha vale 9 a 10 mil euros para mim. O bom e os extras tem de se pagar

parece tar muito bem estimada mas o valor penso eu ser alto. Mas era isto mesmo que queria dessa cor e tudo.

Ate pagava 9500 por ela. das que vejo por ai a pedir 8000 sem metade dos extras que esta tem...

Nessa a nível visual com 500 euros metias a suspensão sport e uma nova consola central sem o suporte do Telemovel ficava logo outra.

Back