e tem esta mas tem poucos km. Mas parece tar em bom estado pelos menos nas fotos
http://felgueiras-porto.olx.pt/audi-a4-avant-iid-478601824
Uma coisa que se constata nos anúncios é que normalmente os carros usados nacionais têm mais Km do que os importados, deve ser porque na Alemanha eles andam muito pouco...
Que raio de teoria das comparações entre carros...
Por alguns pontos de vista, só deviam existir Dacia a 5000€ e na altura da primeira revisão, deixava-se o carro e trazia-se um novo!
Sim, eu pertenço ao grupo de "iludidos" que prefere um BM, um Merc ou um Audi com mais de 10 anos por 10 mil aerios a um Dacia novo em folha por 5000!
(atenção que não estou a comparar o poder económico de A ou B numa compra, apenas a qualidade de marcas e fabricantes)
Eu ja fui a Munique 2x e sinceramente tendo em conta a qualidade dos transportes/ciclovias, raramente iria andar de carro ou fazer tantos kms... ate pq no Metro vê-se monts de mulheres bonitas
- - - - - - - - - -
Vai la com uma A4 carrinha de 2002 a um stand qq dar como retoma e depois vem ca dizer se vale os 10 ou 11mi€ se no stand te derem 5000€ ja é uma sorte... ja para nao falar que a cobertura de seguro dessa carrinha nao chega aos 7000€ e mais nao digo...
3 anos na Alemanha e 11 em Portugal com "apenas" 156000km, é de facto um achado...
Posso dizer que a minha B6 vale, no meu seguro de danos próprios, cerca de 12500€.
Também posso dizer que se comprares uma equivalente stock por 7 mil €, se gastares mais 6 mil, não a consegues equipar como está a minha!
Ah, e não estou só a falar de mods, tou a falar também de amortecedores novos, kit completo de braços de suspensão, apoios de motor novos, manutenção de caixa de velocidades...