ajuda parar comprar audi a4 b6

Hoje vou ver esta carrinha Audi A4 avant 1.9tdi130(GPS Maio/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt penso que o valor que esta a pedir por ela é justo mas vou tentar negociar a ver se tira alguma coisa. deixem opiniões. cumps


So por a fotos essa carrinha deve ter pelo menos 100-mil kms martelados... mas desde que tenha inspecao feita com esses kms marcados o resto é conversa... pois deve ser raro o audi que nao esta martelado :D ate o meu A3 que era nacional estava em 70-mil e na altura que o comprei com 7 anos marcava 140.mil ...

O ideial é experimentares e escolheres o que gostas, o resto vai ser sempre sorte...
 
sim vou ver e dar uma voltinha nela a ver como se porta a maquina nao tiver folgas e parasitas vou com ela ao meu mecanico se ele aprovar devo ficar com ela a ver vamos. Ja agora sabes me dizer quando ela foi emportada?
 
Eu se fosse a ti escolhia bem e levava um mecânico se nao calhas a ter umas surpresas como eu tive.. Mais vale pagares mais um pouco do que depois vires a dar o dobro..

Abraco..
 
Eu ainda vou analisar a carrinha se estiver tudo bem talves faça negocio. Quer dizer se o selo nao for de 200 euros.
 
Só de olhar para o estado dessa consola central, cinzeiro e isso fugia logo.. ainda para mais ainda é das que tem caixa de 5 velocidades
 
Por acaso também ando assim numa de "substituir" o meu A4 B5, ja conta com 305mil e sempre a rolar, só que gostava de adquirir algo mais recente, depois de ver os preços praticados pelos stands e particulares, carros com 13anos a pedirem alguns 13mil€, esquece la.

Assim sendo, mudei o meu foco para o A6 C6, até 2007, versão 2.7 tdi, sei que é uma raridade, ainda para mais manual, mas vai se procurando.

O que se ve mais é a versão 2.0tdi...mas não me aconselham..
 
Back
Top