Ajuda sobre comprar A3 :)

Boas pessoal, como já repararam sou novo por aqui e estou a pensar em comprar um Audi A3 2.0 TDi de 2003 com 130 mil km gostava que me dessem uma opinião sobre o carro e já agora que partilhassem algumas experiências com problemas neste carro e coisas assim, quero comprar mas com 7 anos tenho medo de meter o pé na poça. por isso gostava de ter a certeza que é um carro que me dure no mínimo outros 7 :p

Abraço e obrigado! :)
 
Motor 2.0 do ano de 2003 é perigoso. Deram muitos problemas, nomeadamente o mais conheçido é rachar a cabeça. Cuidado. Tenta saber se já levou a cabeça nova. Mas tenta por fontes tuas e não é perguntar ao vendedor.
 
Se realmente queres comprar um carro usado que não dê problemas não compres Audi .... e entao esses de 2003 2004 ...... prefiro nem pensar nisso.
 
Se realmente queres comprar um carro usado que não dê problemas não compres Audi .... e entao esses de 2003 2004 ...... prefiro nem pensar nisso.

:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh: Lá por teres uma má experiênçia, não quer dizer que sejam todos iguais. Agora, estares num forum da Audi a dizer essa linda afirmação, não me pareçe muito inteligente, até porque estamos a falar duma das melhores marcas do mundo.

Atenção que não sou fanático. Audi dá problemas, assim como todas as outras marcas. Olha tive uma bicicleta que me deu problemas, vê lá tu!!!!!
 
Last edited:
:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh: Lá por teres uma má experiênçia, não quer dizer que sejam todos iguais. Agora, estares num forum da Audi a dizer essa linda afirmação, não me pareçe muito inteligente, até porque estamos a falar duma das melhores marcas do mundo.

Atenção que não sou fanático. Audi dá problemas, assim como todas as outras marcas. Olha tive um biciclete que me deu problemas, vê lá tu!!!!!

Se tu soubesses a lista de problemas que eu e outros tiveram com esses carros de 2003 2004 .... e atenção comprei o carro com 0 km na Lubrigaz ... hj Lubriflores.

Hj em dia francamente penso que a nível de fiabilidade a marca anda pelas ruas da amargura. A nível de estética para mim é das melhores.

Todos tem problemas mas se frequentares certos forums de marcas concorrentes dá para ficar com uma ideia da fiabilidade das marcas ou não ?
 
Se realmente queres comprar um carro usado que não dê problemas não compres Audi .... e entao esses de 2003 2004 ...... prefiro nem pensar nisso.

:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh: Lá por teres uma má experiênçia, não quer dizer que sejam todos iguais. Agora, estares num forum da Audi a dizer essa linda afirmação, não me pareçe muito inteligente, até porque estamos a falar duma das melhores marcas do mundo.

Atenção que não sou fanático. Audi dá problemas, assim como todas as outras marcas. Olha tive um biciclete que me deu problemas, vê lá tu!!!!!

Enfim................ nem vale a pena comentar.............

Mas é engraçado k tb costumo ver Mercedes e BM´s encostados na berma.

Se ñ gostas de "Audi" ñ venhas para aki dizer mal, pk TODOS os carros dão problemas.
 
Se tu soubesses a lista de problemas que eu e outros tiveram com esses carros de 2003 2004 .... e atenção comprei o carro com 0 km na Lubrigaz ... hj Lubriflores.

Hj em dia francamente penso que a nível de fiabilidade a marca anda pelas ruas da amargura. A nível de estética para mim é das melhores.

Todos tem problemas mas se frequentares certos forums de marcas concorrentes dá para ficar com uma ideia da fiabilidade das marcas ou não ?

Tenho uma B6 de 2004, 260.000km e zero problemas (apenas um termostato, e revisões como é óbvio).
 
Enfim................ nem vale a pena comentar.............

Mas é engraçado k tb costumo ver Mercedes e BM´s encostados na berma.

Se ñ gostas de "Audi" ñ venhas para aki dizer mal, pk TODOS os carros dão problemas.

Eu adoro o meu Audi é por isso que o vou reparando... mas a nível de fiabilidade ...... se quiseres posso compilar uma lista daquilo que o meu carro ja levou em 273000km . Depois disso não digas que não gosto dele.


EDIT MAis um exemplo do que digo vejam um carro novo 30000km a lista de avarias

http://www.audipt.com/showthread.ph...i-A4-B8-FIM-NOVELA-(Só-podia-acabar-em-beleza)
 
Last edited:
Eu adoro o meu Audi é por isso que o vou reparando... mas a nível de fiabilidade ...... se quiseres posso compilar uma lista daquilo que o meu carro ja levou em 273000km . Depois disso não digas que não gosto dele.

É como tudo, é preciso ter sorte. Mas por teres tido azar ñ te dá o direito de dizeres mal da marca "Audi", podes dizer sim k tiveste azar!!

Mas boa sorte com o teu Audi :)
 
Eu adoro o meu Audi é por isso que o vou reparando... mas a nível de fiabilidade ...... se quiseres posso compilar uma lista daquilo que o meu carro ja levou em 273000km . Depois disso não digas que não gosto dele.

Como já calculava estás a falar da tua má experiênçia. Achas que isso é exemplo da toda uma marca????!!!

Eu próprio tenho uma B7 com o famoso motor 2.0 e até agora sempre pá frente, nada de espeçial. Agora se me disseres que a Audi meteu a pata forte nos primeiros motores 2.0 e que não assumiram as responsabilidades e fizeram um PÉSSIMO serviço, isso concordo. Mas a tua frase fala de uma Marca por inteiro, o que para mim, é uma afirmação descabida.

EDIT: sem falar na impressão que causas a um user recentençe que vem ao forum da Audi e pergunta opiniões e dizem-lhe:

FOGE DA AUDI!!!!

O homem deve ter ficado a pensar se realmente entro no forum certo. Mas atenção, não por estar no forum da Audi que não se diz os defeitos assim como fiz logo na primeira resposta.
 
Last edited:
Se realmente queres comprar um carro usado que não dê problemas não compres Audi .... e entao esses de 2003 2004 ...... prefiro nem pensar nisso.

aqui nao se pode generalizar... nao se pode dizer: NAO COMPRES AUDI :(

dizias antes nao compres o A3 2.0 TDI 140CV 2003/2004 ;) dao bastantes problemas...
ainda por cima deves ter o carro reprogramado :(
aqui em minha casa tenho golf tdi 90cv 400mil km , sem problemas.. audi a4 tdi 110cv motor AFN 400mil km sem problemas
tenho o meu AUDI A4 B6 com 250 mil km e reprogramado SEM PROBLEMAS ;)


mas tens um pouco de razao, quando dizes para fugir desses motores 2.0 tdi 140cv 2003- 2004 ;) esses sim deram problemas :( mas nao se pode generalizar...
 
Back
Top