Oh Shralin secalhar nao estou a entender a tua atitude ou entao voces não entenderam o que eu disse.
Neste ponto, foi o que eu disse, aliás, dás-me razão. Nunca referi que o meu carro valia mais que um 2.0, nem eu quero isso.
O que deixo bem claro, e venha quem vier, que na altura que andei a comprar carro, mesmo em stands ou particulares , seja na net ou mesmo em stands como o Caetano Sport (hoje em dia, vende grupo VW) o 1.9 com maisoumenos a mesma KM, chegava a estar ao mesmo preço que os 2.0 ou mais caro .
Eu percebo que para quem tem o carro isto soe um pouco a ofensa. Mas eu na altura só nao fui para o 2.0 porque os anos que eu queria eram arriscados. Cheguei a ver 2.0 com menos 5 mil euros. Era suspeito nao era ? Não, tinha lá a dizer que a cabeça já tinha sido trocada 2 vezes.
Não esperem milagres, nem sacrifiquem verdades.
Estou apenas a referir isto .
vá, juízo.
Eu acho que tu nao estás a querer entender, e a tentar lançar algum tipo de polémica que não existe.
Não estou a dizer que o meu carro tem maior valor comercial que o teu, o que te estou a dizer é que naquela altura se pesquisásses na net, e por mais estranho que seja para a tua cabeça ou não, pouco me importa, os 2.0 estavam (na sua maioria, e em média) mais baratos que os 1.9.
E que eu saiba era facil de entender o porque, se não queres perceber, tudo bem
Espero ter sido claro.
Tenho uma B6 de 2004, 260.000km e zero problemas (apenas um termostato, e revisões como é óbvio).