AJUDA: temperatura liquido refrigeração sobe em alta velocidade!

Mas então não pagas-te?

Pagou a garantia?

Outra coisa que não entendo, mas respeito claro ;), é a conversa do:

"queria deixar tudo impecável..."

Achas que só na marca é que trabalham bem?

Achas que as oficinas de "rua" não têm mecânicos capazes?

Ouve o que te digo...

Na "rua" além de melhores preços, inclusive de mão de obra, tens na mesma a possibilidade de montar material OEM até mais barato muitas vezes!...

Se tiveres um Mecanico de confiança que perceba da coisa, ainda melhor!...

Na marca muitas vezes encontras o comum Mecanico do "By the Book" e isso muitas vezes é muito mau!...

Os bons estão todos cá fora onde ganham pelo seu trabalho!... E são recompensados por isso! ;)

Se não pagas-te, prontes!... Melhor! :p

Não leves a mal o que escrevi, é só para te mostrar o meu ponto de vista!... ;)

Deixa lá a guerra MARCA / NÃO MARCA.

O que é importante é que cada um vá à oficina que gosta (seja ela marca ou outra). Quando deixar de se gostar (do serviço ou do preço) muda-se.
 
Last edited:
A carteira é tua! Força nisso! Não te esqueças é que com desculpas de merd@ do tipo: "há e tal foi uma folha que provavelmente tapou o coise"...

Podias ter gripado o carro!...

Agora já me calei!... :p



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A carteira é tua! Força nisso! Não te esqueças é que com desculpas de merd@ do tipo: "há e tal foi uma folha que provavelmente tapou o coise"...

Podias ter gripado o carro!...

Agora já me calei!... :p



Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, nisso tens toda a razão... O normal utilizador de um carro que não perceba muito do funcionamento do motor provavelmente teria saído da Audi todo contente e teria começado a rasgar asfalto sem olhar mais para o ponteiro da temperatura... Se eu não tivesse testado aquilo com cuidado podia ter mesmo grelhado o motor...

Mas se isso tivesse acontecido não pagava a factura sem apurar eventuais responsabilidades... Tinha comigo o registo da descrição do problema (folha de encomenda da Audi) e a factura de 1h de mão de obra com as verificações feitas por eles...

Por outro lado, como também já disse, percebo que mesmo na Audi n fosse fácil um diagnóstico claro neste caso, uma vez que o raio da bomba começou por falhar só em alta velocidade e o resto do sistema de arrefecimento estava ok. Portanto, sendo um episódio único, até entendo que eles tivessem colocado a hipotese de ter sido a grelha obstruída.

Mas nestes casos acho que eles deviam colocar a hipotese de falha da bomba ao Cliente (ainda que não justificasse desmontar a distribuição para ver a bomba por ter acontecido uma só vez e se ter portado bem na oficina) e avisar a pessoa para estar atenta e se o episódio repetir parar mesmo o carro sob pena de ficar sem motor...
 
Last edited:
Boas.

Tive um problema semelhante ha dois dias atras e o problema estavano termostato ....tive que ver tambem a bomba de agua mas essa estava bem .O carro ate chegou a subir 120 graus e dar aviso no painel ..depois de ter mudado o termostato .o carro estableizou se nos 90.....o meu carro e A4 B6 130 CAVALOS
 
Boas.

Tive um problema semelhante ha dois dias atras e o problema estavano termostato ....tive que ver tambem a bomba de agua mas essa estava bem .O carro ate chegou a subir 120 graus e dar aviso no painel ..depois de ter mudado o termostato .o carro estableizou se nos 90.....o meu carro e A4 B6 130 CAVALOS

Deves ter a colaça em bom estado:eek::eek:
 
Back
Top