Ajudem! Problemas.... audi tt quattro 8n - 2000

Boas!

infelizmente estou com graves problemas no meu audi tt quattro 2000.

a situação recai sobre que comecei por ouvir uns tok tok e ate pensei que fosse braços ou assim, depois de o levantar o técnico da koni sport (Matosinhos) reparou que tinha o lado esquerdo da transmissão(espero nao estar a dizer o nome errado) que estava com folga enquanto do outro lado não. Pedi a um conhecido técnico que trabalha na audi e que tem casa aberta de reparação automóvel, para que ele experimenta-se o veiculo.
Depois de andarmos um pouco com o veiculo e de algumas manobras ele disse o mesmo, que poderia ser folga na transmissão. Outra situação foi que ligou a maquina para ver a luz do ESP que ligava de vez em quando e disse-me que estava a dar erros no haldex. Apagou o erro a ver se voltava.

Problema veio depois! quando sai de la saí e entrei na auto-estrada e ao chegar a 140km o carro começou a estremecer por todos os lados! tablie, volante... e a custar desenvolver! voltei para traz e este meu conhecido veio experimentar comigo na auto-estrada. agora aos 120km ja estava a acontecer este problema. ele falou me que deveria ser transmissão e a luz do ESP voltou acender!

alguém pode ajudar e dar dicas? estou mesmo desesperado!


Resolvido:



Ver pagina 12.
 
Last edited:
nao tem qualquer repro.
pus recentemente o GPL na MASTERGAS - GRIJO, mas este barulho ja dava antes. o unico problema é que ele oscila um pouco ao rolanti, e a gasolina nao. mas isso devera ser acertos do gpl :|
 
Last edited:
duvido!
como aquilo treme ate da para assustar. pk eu acelero com ele e nada.. so faz aquilo em alta velocidade... estava a fazer aos 14 quando vi e agora aos 120.. nao sei mesmo :|
 
Eu tenho muito boa impressão da ECV (visto teres falado em koni e matosinhos só pode ter sido lá), começa por resolver o que te indicaram.

Se já tinha tremideira antes do gpl devias ter resolvido isso primeiro...

tens o carro à quanto tempo? e à quanto tempo essa tremideira apareceu?
 
x2 concordo com o boost assim que viste a tremideira deverias ter resolvido isso logo pois pode afectar outras coisas, va as trasmissoes porque se for isso agora é um tok tok um dia (claro que nao é isso que desejo) pode mesmo partir e nao sais do mesmo sitio
 
Eu acho estranho e estou com imensa vontade de ir a audi em LeÇa da palmeira para lhes dizer umas quantas coisas!
Pois comprei o carro a praticamente 2 semanas e levei lá para fazerem Um chekup geral ao carro e nada me indicaram!! Apenas limitaram se a dizEr q o carro estava impecável e sem Qualquer problema!
O que sei é que isto já acontecia. Luzes do esp aparecer, e o tok tok igual!
E, quando não se sabe, entao somos "comidos" por lorpas!
Quando me fui informar deste problema disseram q isto era o menos e que não iria prejudicar. Mas foi mesmo isso q aconteceu.

vou deixar Hj de manha neste rapaz q trabalha na audi e vai estar na oficina do pai dele onde faz "serviços". A ver o que ele me diz.

Espero realmente que nao seja nada de grave.
 
Eu tenho muito boa impressão da ECV (visto teres falado em koni e matosinhos só pode ter sido lá), começa por resolver o que te indicaram.

Se já tinha tremideira antes do gpl devias ter resolvido isso primeiro...

tens o carro à quanto tempo? e à quanto tempo essa tremideira apareceu?

Falas te da ECV . Isso é o que?

Nao dei muita importância a situação pois tb nao me disseram para tês. Foi esse o problema. :/
 
Back
Top