Ajudem! Problemas.... audi tt quattro 8n - 2000

tb concordo.... so depois de isso reparado.. sem folgas... poderas ir a procura do resto... nao tiras-te o guiador (volante) fora???

Será que ao colocarem o GPL eles tiraram o guiador e entao ficou com problemas?

Realmente eu já puxei por ele ate 220 e nada de problemas. Nao vibrava nada!
Isto depois de estar já a GPL.

Irei ver a transição e ver o que se passa.
 
Repara essa transmissao e MUDA O OLEO da caixa, esse toc toc desapareçe. faz o que digo e depois posta resultados,
fox falas em mudar o óleo da caixa de direcção ? Talvez mude também do haldex e do motor!

E começar a pensar como estará a Coreia da distribuição! Visto ter kilometros errados...
 
Vê lá se a peça que está estragada, não é a "bolacha" (é um amortecedor de vibração) que liga a caixa de transferência ao veio de transmissão....

Diz lá a verdade, tens feitos arranques de pé a fundo e de carro completamente parado?
 
Como disseram 1º resolve o problema que já confirmaram da transmissão depois logo vês como fica.
Quando tiveres dúvida de algum problema estar relacionado com o GPL, passas para gasolina e vês se também faz.
 
Vê lá se a peça que está estragada, não é a "bolacha" (é um amortecedor de vibração) que liga a caixa de transferência ao veio de transmissão....

Diz lá a verdade, tens feitos arranques de pé a fundo e de carro completamente parado?
em relação aos arranques nao!
Acelero um pouco mas nada de maluqueiras! Sei bem q a transmissão mais depressa ia a vida assim! :/
 
Eu faço "muitos" e esta bolacha quando fica destruída faz um toc-toc e o carro vibra muito mas mesmo muito, por isso e com o andar dos kms é preciso andar de olho nela.

Tens que ver quando é que tens esse barulho, se é com a direcção virada, se só quando aceleras forte, se só aparece com o aumento de velocidade seja a acelerar a fundo ou não....


Verifica as velas!!!
 
Contudo...

Já liguei ao rapaz e ele disse-me que o carro a frio já nao faz a tremedeira e o carro desenvolve. Depois de aquecer começa a engasgar e a tremer por todos os lados!

Esteve a ver e disse a tinha o tubo do ar do respiro das válvulas(O que fica ao lado da dump valve) roto! E que ate se apercebeu q estava a fazer sugção de ar pela vareta. Entao provavelmente devera estar entupido.

Esteve a ver por baixo e esta tudo ok na transmissão, visto nao estar empenada.
Encontrou só com Alguma folga num dos lados na caixa de direcção . e pode ser daqui o tal tok tok!

Acham possível o carro estar a ter estes sintomas devido ao tubo obstruído?

Cumprimentos e obrigado a todos pela vossa ajuda!
 
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Eu faço "muitos" e esta bolacha quando fica destruída faz um toc-toc e o carro vibra muito mas mesmo muito, por isso e com o andar dos kms é preciso andar de olho nela.

Tens que ver quando é que tens esse barulho, se é com a direcção virada, se só quando aceleras forte, se só aparece com o aumento de velocidade seja a acelerar a fundo ou não....


Verifica as velas!!!
ouço este barulho quando ando devagar e no paralelo. Seja em Curva ou nao.. Incluindo q o rapaz esteve a fazer manobras com ele a ver se a transmissão fazia barulho.

Ao acelerar ate se ouve menos.
Pode ser mesmo devido a pequena folga que tem na caixa de direcção ... :/

Terei de mudar as velas sim! Ate pk ao rolanti o carro estremece um pouco quando esta a GPL, e a gasolina nao.
 
Eu faço "muitos" e esta bolacha quando fica destruída faz um toc-toc e o carro vibra muito mas mesmo muito, por isso e com o andar dos kms é preciso andar de olho nela.

Tens que ver quando é que tens esse barulho, se é com a direcção virada, se só quando aceleras forte, se só aparece com o aumento de velocidade seja a acelerar a fundo ou não....


Verifica as velas!!!
já agora podes-me indicar o nome técnico dessa tal "bolacha"?
 
Vais a Audi reclamar dos kms?
Boa sorte!... Vais precisar!...

Não "queimes" é o teu amigo que lá trabalha!... ;)
 
Rectificação afinal o tubo roto é o do respiro das válvulas !
Esta realmente muito mole e roto... Pelo q parece aquilo com o calor fica mais mole e depois é como se encolhe se ao puxar , pela pressão....

Agora outro sintoma q vi foi q um dos cilindros esta a falhar segundo o Mecanico lá...

Este meu colega nao trabalha no sítio q eu fui fazer o chekup.. E claro a nao irei queimar o rapaz!
 
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