Repara essa transmissao e MUDA O OLEO da caixa, esse toc toc desapareçe. faz o que digo e depois posta resultados,
tb concordo.... so depois de isso reparado.. sem folgas... poderas ir a procura do resto... nao tiras-te o guiador (volante) fora???
Repara essa transmissao e MUDA O OLEO da caixa, esse toc toc desapareçe. faz o que digo e depois posta resultados,
tb concordo.... so depois de isso reparado.. sem folgas... poderas ir a procura do resto... nao tiras-te o guiador (volante) fora???
fox falas em mudar o óleo da caixa de direcção ? Talvez mude também do haldex e do motor!Repara essa transmissao e MUDA O OLEO da caixa, esse toc toc desapareçe. faz o que digo e depois posta resultados,
em relação aos arranques nao!Vê lá se a peça que está estragada, não é a "bolacha" (é um amortecedor de vibração) que liga a caixa de transferência ao veio de transmissão....
Diz lá a verdade, tens feitos arranques de pé a fundo e de carro completamente parado?
o problema é estar a fazer igual em Gasolina e GPL!Como disseram 1º resolve o problema que já confirmaram da transmissão depois logo vês como fica.
Quando tiveres dúvida de algum problema estar relacionado com o GPL, passas para gasolina e vês se também faz.
ouço este barulho quando ando devagar e no paralelo. Seja em Curva ou nao.. Incluindo q o rapaz esteve a fazer manobras com ele a ver se a transmissão fazia barulho.Eu faço "muitos" e esta bolacha quando fica destruída faz um toc-toc e o carro vibra muito mas mesmo muito, por isso e com o andar dos kms é preciso andar de olho nela.
Tens que ver quando é que tens esse barulho, se é com a direcção virada, se só quando aceleras forte, se só aparece com o aumento de velocidade seja a acelerar a fundo ou não....
Verifica as velas!!!
já agora podes-me indicar o nome técnico dessa tal "bolacha"?Eu faço "muitos" e esta bolacha quando fica destruída faz um toc-toc e o carro vibra muito mas mesmo muito, por isso e com o andar dos kms é preciso andar de olho nela.
Tens que ver quando é que tens esse barulho, se é com a direcção virada, se só quando aceleras forte, se só aparece com o aumento de velocidade seja a acelerar a fundo ou não....
Verifica as velas!!!
mas eles deveriam me ter dito Ou nao??? Pk tenho casos de pessoas q vendem carros e eles diZem essas coisinha todas e no meu nao Disseram???Vais a Audi reclamar dos kms?
Boa sorte!... Vais precisar!...
Não "queimes" é o teu amigo que lá trabalha!...
tens o carro ha quanto tempo colega??mas eles deveriam me ter dito Ou nao??? Pk tenho casos de pessoas q vendem carros e eles diZem essas coisinha todas e no meu nao Disseram???
Ora bolas!!