Eu tenho nos vidros, ate porque há um deles que o sensor esta avariado e o vag com é que me disse lool
Eu tenho nos vidros, ate porque há um deles que o sensor esta avariado e o vag com é que me disse lool
Mas eu tenho nos vidros laterais a trás também! Porque um deles o sensor não funciona e o vag com acusa erro
Qual erro ? Aquilo não é propriamente nenhum sensor, é um circuito, quando interrompido faz disparar o alarme! Nao é propriamente nenhum sensor que se "Avarie" assim ! Qual é o erro que acusa?
Been there... Done that...Eu já tenho e o remorse também vai ter...
Passo a explicar, eu e o remorse andamos na fase de juntar material para montar alarme oem nos mossos carros..
Como explicou, nos 8p o alarme é composto por:
-> sirene
-> sensor de presença dentro so habitaculo (este sensor está dentro do plafonier por trás da grelha que fica virada para os cancos de trás e de uma grelha mais pequena virada para baixo, no fundo no plafonier estão 3 sensores de presença)
-> sensor de inclinação
-> sensor de quebra do vidro traseiro
-> restantes sensores das portas, mala e capot são usados os sensores do fecho centralizado.
-> botões na porta do condutor (um para activar/desactivar sensor de presença no habitaculo e outro botão para activar/desactivar sensor de inclinação)
Penso que está tudo
Erro ao certo de cor não sei mas diz que é no vidro traseiro de lado X
Been there... Done that...