Alarme A3 8p

Eu tenho nos vidros, ate porque há um deles que o sensor esta avariado e o vag com é que me disse lool

Se tens alarme oem, deves ter sensor no vidro traseiro como todos os 8p..
E aquilo não é bem um sensor, é apenas um circuito colado no vidro que, caso te partam o vidro, cortam o circuito e dispara o alarme, na foto abaixo são os dois fios pretos soldados no vidro:
P1000573.jpg
 
Mas eu tenho nos vidros laterais a trás também! Porque um deles o sensor não funciona e o vag com acusa erro

Qual erro ? Aquilo não é propriamente nenhum sensor, é um circuito, quando interrompido faz disparar o alarme! Nao é propriamente nenhum sensor que se "Avarie" assim ! Qual é o erro que acusa?
 
Qual erro ? Aquilo não é propriamente nenhum sensor, é um circuito, quando interrompido faz disparar o alarme! Nao é propriamente nenhum sensor que se "Avarie" assim ! Qual é o erro que acusa?

Erro ao certo de cor não sei mas diz que é no vidro traseiro de lado X
 
Eu já tenho e o remorse também vai ter...
:D



Passo a explicar, eu e o remorse andamos na fase de juntar material para montar alarme oem nos mossos carros..
Como explicou, nos 8p o alarme é composto por:
-> sirene
-> sensor de presença dentro so habitaculo (este sensor está dentro do plafonier por trás da grelha que fica virada para os cancos de trás e de uma grelha mais pequena virada para baixo, no fundo no plafonier estão 3 sensores de presença)
-> sensor de inclinação
-> sensor de quebra do vidro traseiro
-> restantes sensores das portas, mala e capot são usados os sensores do fecho centralizado.
-> botões na porta do condutor (um para activar/desactivar sensor de presença no habitaculo e outro botão para activar/desactivar sensor de inclinação)

Penso que está tudo
:p
Been there... Done that... :D
 
Erro ao certo de cor não sei mas diz que é no vidro traseiro de lado X

Deves estar equivocado, :D cá para mim tens activo a opçao do alarme e nao o tens, por isso é que te esta a dar o erro! Pois o sistema nos vidros nao é por nenhum sensor... E pelo que li em forums inter alguns users esqueceram-se desse promenor de ligar o circuito do vidro ao alarme e ficam com o erro nos vidros! Confirma lá o que tens activo no modulo confort!


Been there... Done that... :D

:D A audi não tem algum do material em Stock teve que mandar fazer :D estamos a espera !
 
Eu no meu Q5, se fechar o carro com o comando ele activa o alarme e se carregar uma segunda vez no botão para fechar ele desactiva a os sensores do habitáculo.
 
Bom dia, onde se encontra essa botão? Tenho um Sline de 2007 8P e não vi esse botão

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 
Back
Top