ALARME CANBUS AUDI A4 B7

Para mim este carro já tem alarme de origem e está com a buzina avariada o que é normal neste modelo fica oxidado devido a uma pilha que derrama um líquido
Faz um teste só para despistar
Com o carro trancado abre com a chave no canhão e abre a porta mas não metas a chave na ignição a ver se depois de uns segundos começa os piscas a piscar
Se sim é como digo já tem alarme mas com avaria

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Para mim este carro já tem alarme de origem e está com a buzina avariada o que é normal neste modelo fica oxidado devido a uma pilha que derrama um líquido
Faz um teste só para despistar
Com o carro trancado abre com a chave no canhão e abre a porta mas não metas a chave na ignição a ver se depois de uns segundos começa os piscas a piscar
Se sim é como digo já tem alarme mas com avaria

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Ontem nas dezenas ou centenas de testes que fiz, reparei que se trancasse o carro com uma porta aberta, passado algum tempo aquilo começava a apitar, mas era um som muito baixinho... Mas amanhã sem falta experimento isso :) obrigado pela dica :)
 
Entendo o que dizes e concordo plenamente, mas o fio de corrente permanente do rádio, por causa das memórias, não fica sempre com alimentação?
Esse geralmente sim, se o tiveres.
Mas se tinhas tudo a mão de semear ao pé da caixa de fusiveis, porque não ligaste tudo lá?
Com 40cm de fio, ligavas a tudo.
Onde ligaste aos piscas? (Não esqueças de meter fusivel aí tambem)
 
Esse geralmente sim, se o tiveres.
Mas se tinhas tudo a mão de semear ao pé da caixa de fusiveis, porque não ligaste tudo lá?
Com 40cm de fio, ligavas a tudo.
Onde ligaste aos piscas? (Não esqueças de meter fusivel aí tambem)
Eu liguei lá pq estive a mudar o Rádio, e como já tinha tudo identificado, deixei lá a caixa do alarme também... Os piscas? Não mexi nisso pq quando tranco o carro, eles piscam 1x e quando destranco eles piscam 2x, pensei que não fosse preciso fazer a ligação desse circuito...

Quanto ao VAGCOM eu fiz um diagnóstico geral ao carro e não apresenta erro algum registado. Eu tenho um cabo mas não tenho a aplicação. O meu cabo é o vagcom118 e não encontro a versão do software para este cabo...
 
Se deu uns apitos baixinhos é como disse dentro da buzina o líquido derramado das baterias corroeram os componentes electrónicos
No aconteceu isso a uns 10 anos mas eu mesmo reparei
Faz o teste e se vires os piscas a piscar e a piar baixinho é garantido
Boa sorte [emoji6]

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Se deu uns apitos baixinhos é como disse dentro da buzina o líquido derramado das baterias corroeram os componentes electrónicos
No aconteceu isso a uns 10 anos mas eu mesmo reparei
Faz o teste e se vires os piscas a piscar e a piar baixinho é garantido
Boa sorte [emoji6]

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Sim isso eu vi. Os piscas ligaram enquanto esse apito estava a dar. Agora, se tem alarme, que tipo de proteção ele faz? Não vejo sensores em lado algum...
 
No plafon tens um detector de movimento por exemplo se trancares o carro com o vidro aberto mas com o comando da chave o alarme liga depois após uns segundos metes a mão pelo vidro dentro e vê se não dispara

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Humm OK :) se bem que acho mais interesante o sensor de choque, assim antes de estragarem ou abrirem o carro, já o mesmo deu sinal. Ou estou a pensar mal?
Sensível de mais também sempre que passar por exemplo uma chopper com escape barulhento vai disparar
Este de origem podes por via vag alterar o toque para o apito do carro uma vez que parece que está funcionando

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Sensível de mais também sempre que passar por exemplo uma choper com escape barulhento vai disparar
Este de origem podes por via vag alterar o toque para o apito do carro uma vez que parece que está funcionando

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Eu tinha uma B5 e instalei um alarme com sensor de choque, e no início, o pessoal que passasse com escapes barulhentos, fazia disparar o aviso do alarme. Mas ajustando a sensibilidade, ficou porreiro. :)
Não querendo ser muito chato, sabes qual o menu ou o canal para alterar isso?
 
Acho que é no módulo 46
Também dá para quando ligas o carro dá um ou três apitos é tudo programável mas isso no vag há aqui malta pro nisso eu ainda nem as solas chego lol
Alguém já se chega a frente

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Pelo que relatas, ja tens o alarme de origem e todos os sensores de abertura e movimento necessários.
Verifica por favor se não existem 2 botões na parte traseira do compartimento da porta do condutor...
upload_2020-3-28_0-46-57.png

A sirene desse alarme está avariada e pode ser substituida de forma a ficar "mais sonora".
Está localizada abaixo do farolim traseiro direito. É necessario desforrar a mala desse lado.
 
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