ALARME CANBUS AUDI A4 B7

Pelo que relatas, ja tens o alarme de origem e todos os sensores de abertura e movimento necessários.
Verifica por favor se não existem 2 botões na parte traseira do compartimento da porta do condutor...
View attachment 66790

A sirene desse alarme está avariada e pode ser substituida de forma a ficar "mais sonora".
Está localizada abaixo do farolim traseiro direito. É necessario desforrar a mala desse lado.
Boas, eu tenho esses botões na porta do condutor, mas esses botões estão bloqueados, como se fossem dummys.
 
Boas, eu tenho esses botões na porta do condutor, mas esses botões estão bloqueados, como se fossem dummys.

São "dummys" porquê?
Eles não de se carregar, são de se puxar como os botões dos vidros das porta para subir e acendem um led vermelho.
Desactivam o alarme e servem para inibir o alarme em caso de reboque.
 
São "dummys" porquê?
Eles não de se carregar, são de se puxar como os botões dos vidros das porta para subir e acendem um led vermelho.
Desactivam o alarme e servem para inibir o alarme em caso de reboque.
Ahh... Então pode ser isso... Eu premi os botões... Não os puxei... Vou experimentar isso. Obrigado pela dica :)
 
Boas, já percebi como funcionam os botões... de facto o carro tem alarme... (sou mm duhhhh)
Agora... como se adiciona um sensor de choque? ou o melhor é mesmo colocar um outro alarme? Isto pode parecer estranho mas tive um BMW Serie 1 de 2007 e fiquei sem ele passado 3 meses. Também tinha alarme de origem e tal, mas nem tocou, bastou tirarem a capa do espelho lateral, e ligaram o PC às linhas CAN e voilá... Fazem uma chave para o carro em 20 segundos... Queria por isso, e sabendo que existe uma facilidade muito grande em realizar um bypass ao imobilizador destes modelos A4 B7, colocar um alarme que alertasse mesmo antes de abrirem a porta.
 
Boas, já percebi como funcionam os botões... de facto o carro tem alarme... (sou mm duhhhh)
Agora... como se adiciona um sensor de choque? ou o melhor é mesmo colocar um outro alarme? Isto pode parecer estranho mas tive um BMW Serie 1 de 2007 e fiquei sem ele passado 3 meses. Também tinha alarme de origem e tal, mas nem tocou, bastou tirarem a capa do espelho lateral, e ligaram o PC às linhas CAN e voilá... Fazem uma chave para o carro em 20 segundos... Queria por isso, e sabendo que existe uma facilidade muito grande em realizar um bypass ao imobilizador destes modelos A4 B7, colocar um alarme que alertasse mesmo antes de abrirem a porta.
Alarme de origem basta. Complementas com um barramento a obd2. Levar, talvez de reboque ou então perder muito tempo a procura da solucao
 
Back
Top