Estás á vontade, caso não te envie directo.
Obrigado a serio
Estás á vontade, caso não te envie directo.
O J não dá porquê?
Bem que cena, chuta aí o nome dele, nada como envergonhar publicamente.
Sabes como é, se realmente soubesse o que estava a vender, aceitava de volta, certamente foi enganado e toca de mandar a batata quente para outro lado.
a questão do quadrante, principalmente sendo alguém do fórum, deveria aceitar a retoma do material, acredito que o faça bem explicada a situação..é daquelas cenas chatas que podem acontecer..
Mas isso dos feedbacks negativos tem muito que se lhe diga...olha eu por exemplo tenho um feedback negativo. Acordei a troca de um cartão SD, dei um de 1Gb para receber um de 512 (o meu rádio só lia até 512Mb), um user disponibilizou-se, eu enviei o meu por CTT e não recebi o dele. Dei feedback negativo passado um mês e ele deu-me de seguida argumentando que eu era impaciente. Até hoje já troquei 4 vezes de carro e o cartão ainda não chegou lol, devia de facto ter mais paciência...
Infelizmente nem todos os que andam nos fóruns são de confiança..
Só um pequeno reparo.... o que tu precisas é de um R...o "J" poderá dar, mas havendo possibilidade usa um R e não o J, pois este mais tarde pode apresentar incompatibilidades que não são perceptíveis aquando da montagem/codificação.
Quanto ao caso em si, pela resposta dele dá para perceber tudo... quanto a mim não há nada mais a falar com ele.. é avançar com a reclamação no paypal e pronto.
Prepara uma declaração de uma casa de electrónica a atestar os problemas do quadrante, pois ele vão te pedir isso.
O inglês do vendedor é engrassade!
Eu quero saber quem é o artista
mas tu antes de fazeres a compra, já sabias que o "artista" era membro aqui do fórum?Pois @jimy, foi exatamente o "R" que eu pedi, e foi a carcaça do "R" que me chegou, mas apenas a carcaça lol
Fui sempre super explicito na peça que queria 8E0 920 930 R ou 8E0 920 930 T.
Vou a Braga a uma casa especializada em quadrantes, para ver se o senhor se me arranja a documentação necessária! Não vai ser fácil, a pessoa em causa é muito rabugenta mas vou tentar!
Será que a AUDI me arranja isso?
E tens razão pela resposta dele também entendi logo que não ia ter sorte a resolver isto!
Foi mesmo para despachar a batata quente!
Mas não vou descansar e vou conseguir provar que fui burlado!
- - - - - - - - - -
É engrassade é... apenas respondeu em ingles porque lhe dei logo a entender que ia responder apenas em inglês porque já suspeitava que me estava a tentar enganar e assim o eBay teria mais facilidade em entender a nossa discussão
- - - - - - - - - -
Tudo a seu tempo... até porque toda a gente merece uma oportunidade de corrigir os erros...
Mas vou esperar por ter provas físicas, fotos etc e esperar pela resposta do eBay e paypal e só depois o identifico aqui para a malta ter cuidado também...
- - - - - - - - - -
Já agora dentro da caixa, em algum lado tem alguma data de fabrico ou assim? Ou só tem mesmo na caixa? Alguém sabe?