ALEMANHA??? anyone?


LOLOLOL só tu @King :D quando há barulho tás sempre na jogada lol :D

- - - - - - - - - -

mas tu antes de fazeres a compra, já sabias que o "artista" era membro aqui do fórum?


Não, por acaso não! Mas fiz uma pesquisa pelo username, faço sempre esse tipo de pesquisas quando compro alguma coisa, numero de telefone, email, username! É uma segurança sempre... mas pelos vistos desta vez correu mal!

Só fiz a pesquisa depois de comprar e encontrei o username aqui no forum e até fiquei descansado na altura, pensei para mim, vai correr bem que deve ser malta fixe porque está num forum fixe lol :D

- - - - - - - - - -

NOTTTTTTTTTT :D
 
Last edited by a moderator:
LOLOLOL só tu @King :D quando há barulho tás sempre na jogada lol :D

- - - - - - - - - -




Não, por acaso não! Mas fiz uma pesquisa pelo username, faço sempre esse tipo de pesquisas quando compro alguma coisa, numero de telefone, email, username! É uma segurança sempre... mas pelos vistos desta vez correu mal!

Só fiz a pesquisa depois de comprar e encontrei o username aqui no forum e até fiquei descansado na altura, pensei para mim, vai correr bem que deve ser malta fixe porque está num forum fixe lol :D

- - - - - - - - - -

NOTTTTTTTTTT :D
e o user no ebay estava registado como sendo em Portugal?
 
LOLOLOL só tu @King :D quando há barulho tás sempre na jogada lol :D

Se não fosse estes filmes e o futebol isto não tinha graça. :p

Tugas a lixarem tugas, aposto que o fulano nao vai aceitar de volta, livrou se de um pisa papeis e vai aceitar de volta? Claro que nao.

A cena é que o Ebay não é como o Olx.
No ebay normalmente são a favor do comprador.
E como suponho que o Vitor já tenha comprado algumas dezenas de produtos e nunca deu feedback negativo acho que isso joga a favor dele.
 
Last edited by a moderator:
Mas ó Vitor, era este vendedor que não enviava para Portugal ? A encomenda foi enviada para Alemanha ricgermany e depois ele é que enviou para ti ?

Não @jimy, eu é que não quis abrir outro tópico sobre uma compra no eBay e como este ainda era recente publiquei aqui, desculpa se está a fazer confusão à malta!

Não cheguei a precisar da ajuda do ricgermany, que foi impecável comigo, o gajo da alemanha respondeu-me mesmo no limite e enviou-me o invoice como lhe pedi e as coisas chegaram bem a PT e foi bem rápido até! O gajo é que não era nada rápido a responder no eBay e era tudo no limite dos prazos lol :D além de que a licitação na altura pareceu-me bastante caseira se é que me entendes :)

- - - - - - - - - -

Tugas a lixarem tugas, aposto que o fulano nao vai aceitar de volta, livrou se de um pisa papeis e vai aceitar de volta? Claro que nao.


Pois quer parecer-me que é isso... :(

- - - - - - - - - -

Se não fosse estes filmes e o futebol isto não tinha graça. :p



A cena é que o Ebay não é como o Olx.
No ebay normalmente são a favor do comprador.
E como suponho que o Vitor já tenha comprado algumas dezenas de produtos e nunca deu feedback negativo acho que isso joga a favor dele.

lololol tu queres é barulho :D
Se tivesse sido no OLX já tinha ardido ao tempo! Se bem que como ele não aceitou o pedido de devolução, não estou a conseguir abrir um pedido de reclamação!!!

E sim, só nestes últimos 15 dias tenho 5 ou 6 feedbacks positivos de vendedores e estou à espera de mais 2! No caso dele já vai há bem mais de um ano o ultimo feedback!
 
Last edited by a moderator:
eu tb já fui fodi.. no ebay, e nunca mais comprei a vendedores que na venda tenham mencionado que não aceitam devoluções, ou que não aceitam paypal como forma de pagamento, nem mesmo que o preço seja muito apelativo, bastou-me uma vez para aprender, de resto sempre correu tudo bem, sempre me devolveram o guito..
 
eu tb já fui fodi.. no ebay, e nunca mais comprei a vendedores que na venda tenham mencionado que não aceitam devoluções, ou que não aceitam paypal como forma de pagamento, nem mesmo que o preço seja muito apelativo, bastou-me uma vez para aprender, de resto sempre correu tudo bem, sempre me devolveram o guito..

um gajo aprende sempre com os erros... da próxima também vou estar atento à opção de devolução! Principalmente quando já são valores mais altos!
 
Mas acho que estou lixado... o eBay não me deixa pedir um reembolso sem realizar uma devolução. Como o vendedor não aceita a devolução, não consigo fazer nada! grrrrrrr aquilo está um modo loop, não me dá outra opção sem ser a de devolução... cancelei a devolução e coloquei como, o vendedor não aceita a devolução e que o item tinha uma descrição errada e estava danificado (lcd) e agora não consigo fazer mais nada! Nem pelo paypal e como ele não responde as msgs pior ainda!

E agora???
 
um gajo aprende sempre com os erros... da próxima também vou estar atento à opção de devolução! Principalmente quando já são valores mais altos!

Ou isso, ou procuras tambem em PT ;)

Mas acho que estou lixado... o eBay não me deixa pedir um reembolso sem realizar uma devolução. Como o vendedor não aceita a devolução, não consigo fazer nada! grrrrrrr aquilo está um modo loop, não me dá outra opção sem ser a de devolução... cancelei a devolução e coloquei como, o vendedor não aceita a devolução e que o item tinha uma descrição errada e estava danificado (lcd) e agora não consigo fazer mais nada! Nem pelo paypal e como ele não responde as msgs pior ainda!

E agora???

O vendedor não tem que aceitar ou deixar de aceitar. Será o paypal a dizer quando e para onde deves enviar e eles mesmo vão te fornecer a morada de devolução.

Se estiveres muito apertado, usas a linha de apoio do paypal, agora é nº de telef fixo, em Português.
 
Last edited:
Ou isso, ou procuras tamebm em PT ;)



O vendedor não tem que aceitar ou deixar de aceitar. Será o paypal a dizer quando e para onde deves enviar e eles mesmo vão te fornecer a morada de devolução.

Se estiveres muito apertado, usas a linha de apoio do paypal, agora é nº de telef fixo, em Português.

Pois mas se calhar fiz asneiras então... cancelei a devolução para poder abrir o processo de reembolso de outra forma e agora acho que corro o risco de ficar a ver navios!

Não sabia que era o paypal a resolver isso dessa forma!

"If you closed your request before returning the item or receiving a refund, you may no longer be eligible. Sellers can also close return requests if:
You didn’t provide proof that you returned the item within 5 business days
The return didn't qualify under the seller's return policy or the eBay Money Back Guarantee"

Basicamente foi a primeira vez que me aconteceu isto... e se calhar fiz asneiras lol
Seja como for já lhe deixei o feedback negativo! O primeiro de sempre em mais de 10 anos de eBay!
 
Pois mas se calhar fiz asneiras então... cancelei a devolução para poder abrir o processo de reembolso de outra forma e agora acho que corro o risco de ficar a ver navios!

Não sabia que era o paypal a resolver isso dessa forma!

"If you closed your request before returning the item or receiving a refund, you may no longer be eligible. Sellers can also close return requests if:
You didn’t provide proof that you returned the item within 5 business days
The return didn't qualify under the seller's return policy or the eBay Money Back Guarantee"

Basicamente foi a primeira vez que me aconteceu isto... e se calhar fiz asneiras lol
Seja como for já lhe deixei o feedback negativo! O primeiro de sempre em mais de 10 anos de eBay!

Liga para o paypal.... fazes login na tua conta paypal, vais a Contactos e vais lá ver o nº de contacto ( é um 21 xxxxxx ) e será gerado um código para te identificarem. Liga e vê o que eles te dizem.
 
Liga para o paypal.... fazes login na tua conta paypal, vais a Contactos e vais lá ver o nº de contacto ( é um 21 xxxxxx ) e será gerado um código para te identificarem. Liga e vê o que eles te dizem.

Estão fechados de momento :D só amanha agora! a partir das 16:30 não atendem mais chamadas!
Mas é isso que vou fazer amanha se não aparecer mais opções no eBay e paypal!
Muito obrigado pela dica jimy e confirmo o numero é 21xxxxxxxx e gera um código para prestarem auxilio de uma forma mais rápida!

Mas está mal feita a cena... Porque quando cancelei a devolução, aparecia varias opções e algumas delas eram explicitas que a coisa não tinha corrido bem na compra! Seja como for eu quando cancelei a devolução disse:

"Mar 29 You closed the return
Reason for closing: Seller does not accept a return and does not answer to my last message."
 
Estão fechados de momento :D só amanha agora! a partir das 16:30 não atendem mais chamadas!
Mas é isso que vou fazer amanha se não aparecer mais opções no eBay e paypal!
Muito obrigado pela dica jimy e confirmo o numero é 21xxxxxxxx e gera um código para prestarem auxilio de uma forma mais rápida!

Mas está mal feita a cena... Porque quando cancelei a devolução, aparecia varias opções e algumas delas eram explicitas que a coisa não tinha corrido bem na compra! Seja como for eu quando cancelei a devolução disse:

"Mar 29 You closed the return
Reason for closing: Seller does not accept a return and does not answer to my last message."

Diz que és novo nisto... pensavas que se o vendedor não aceitar a devolução que pensavas que nada mais havia a fazer..
 
Back
Top