Claro que tinha que ser o @CutKiller lololol sempre a armar o cão no forum não conseguiu esperar pelo dia 1 de Abril tinha que armar confusão antes!
Próximo encontro vamos jogar ao meiinho com ele lol
- - - - - - - - - -
Tens toda a razão! Existe sempre a remota possibilidade de vos estar a enganar a todos lol
Mas não é o caso mesmo! Prometo
Recorri aos serviços de um user do forum para configurar o quadrante! E foi ele que me disse logo que o quadrante não era o que vinha descrito na carcaça! Disse-me a referencia correcta, o sistema instalado etc, como também me avisou logo que o LCD estava queimado na cor branca que é a principal nestes quadrantes!
Seja como for vou colocar fotos aqui no forum a comprovar o que digo!
Agora estou a tentar resolver a disputa que abri hoje no paypal.
ps: cuidado com a malta do norte lol principalmente o king lol
A malta de Coimbra por acaso não vai muito à bola com a malta de Guimarães e vise versa lol
Próximo encontro vamos jogar ao meiinho com ele lol
- - - - - - - - - -
Gang do norte......... pussys!
Em relação ao assunto em questão......... Não é por ser um elemento do forum que lhe dá mais credibilidade ou menos..... É uma pessoa como tantas outras.
Se o que o Vitor conta é verdade (e não tem necessidade de estar a mentir), a pessoa que lhe vendeu o quadrante tem uma falta de carácter tremenda. Foi enganado por alguém e agora quis enganar o próximo. É triste mas é a mentalidade de algumas pessoas infelizmente.
Pode ser que consigas resolver isso com a disputa paypal/ebay!!
Tens toda a razão! Existe sempre a remota possibilidade de vos estar a enganar a todos lol
Mas não é o caso mesmo! Prometo
Recorri aos serviços de um user do forum para configurar o quadrante! E foi ele que me disse logo que o quadrante não era o que vinha descrito na carcaça! Disse-me a referencia correcta, o sistema instalado etc, como também me avisou logo que o LCD estava queimado na cor branca que é a principal nestes quadrantes!
Seja como for vou colocar fotos aqui no forum a comprovar o que digo!
Agora estou a tentar resolver a disputa que abri hoje no paypal.
ps: cuidado com a malta do norte lol principalmente o king lol
A malta de Coimbra por acaso não vai muito à bola com a malta de Guimarães e vise versa lol
Last edited by a moderator: