alguem faz radiomodelismo?

boas pessoal.
alguem gosta ou faz radiomodelismo?
eu pergunto porque é um desporto que pratico com frequencia,e que ate faço trofeus,por vezes pode haver aqui alguem que ja tenha corrido comigo,ou ate podemos combinar umas voltinhas. :D

abraço
 
o meu cunhadito começou a pouco tempo tambem tem um kyosho 7.5 mas esta a pensar comprar outro carro ;)
por acaso eu ja experimentei e gostei se calhar vou por numa coisa dessas
 
Viva!
Eu tenho um Team Associated, eléctrico, escala 1/10.
Vamos lá a marcar umas voltinhas pessoal :?:
Talvez leve o meu para o MEGA encontro, se tiver tempo p soldar a ligação do variador ao motor, é k a solda k usei da última vez n me parece ser grande coisa ...
 
Lambertino disse:
Viva!
Eu tenho um Team Associated, eléctrico, escala 1/10.
Vamos lá a marcar umas voltinhas pessoal :?:
Talvez leve o meu para o MEGA encontro, se tiver tempo p soldar a ligação do variador ao motor, é k a solda k usei da última vez n me parece ser grande coisa ...

Pena seres de lisbon ... k variador tens ,A2pro?

cump
 
boas,

tb tenho um "carutinho" desses à cerca de 2 anos e que ando com alguma frequencia.

Carson Vulcano escala 1:8
Motor: 4,75 cm
 
Boas também tenho um brinquedo desses ;)

Pelo menos acho que e este modelo que estão a falar? Não?



(o meu é igual a este cor e tudo, só não esta tão novo :lol:, depois meto fotos dele!)

É uma brinquedo engraçado e viciante, é pena e não ter cá ninguém na zona para me meter o vicio :lol:
 
Isso é k é maquina !!!! Sim senhor !! :twisted:

Nada de "GS" ou "Tamyas" ou "Carsons", etc... :evil:
 
caetano disse:
alguem costuma ir para monsanto ou sintra?

Eu ía p monsanto mas deixei de ir há uns 2 ou 3 anos, ao fds k é kdo podia ir estava lá akele pessoal k tem 1/5 e dominava a pista, kdo entrava um dakeles eu tinha k tirar o carro, senão ...
Agora ando pelos parques de estacionamento mas ainda n encontrei nenhum tão bom como havia na expo ... bem, talvez o do cemitério dos olivais.
 
Back
Top