alguem faz radiomodelismo?

Boas, aqui estou eu com mais umas duvidas, hoje fui ao cascais shoping para comprar gasolina para o meu boguinhas, mas conversa puxa conversa o Sr, da loja Model Kit que por sua vez muito simpáico e muito atencioso, pois eu dise-lhe logo que não percebia nada de modelismo o que não é mentira nenhuma, mas a minha duvida é esta?
Comprei um oleo de motor que segundo ele se deve colocar retirando a vela cerca de duas a três gotas apenas se o carro estiver parado mais de três semanas, o que faz com que não cole......
dsc00539pdi.jpg


Outra, comprei outro oleo para o filtro de ar, segundo ele, faz com que poeiras fiquem agarradas a esse oleo no filtro e por sua vez não entra........., ou seija fica tudo no filtro....

dsc00540h.jpg


Por ultimo... comprei uma cola para os parafusos..... que segundo ele desenrroscam-se nas voltinhas que damosai colocamos essa cola e pronto, não nos precupamos mais.

dsc00541f.jpg


A minha duvida é esta, vocês tambem usam?


Obrigada
 
:arrow: Oleo de motor isso deve-se fazer .

:arrow: Oleo para o filtro ? Os filtros ja veem embebidos nesse oleo e quando o oleo está seco ,tb já o filtro começa a ficar rompido... (esponja)
Eu quando ia para pista (terra) com o meu,no fim o filtro fica irrecuperavel .

:arrow: "Cola" indespensável sim senhor ,principalmente nos parafusos que apertam por baixo do chassi e nas bancadas do motor tambem .


Cump. ;)
 
Bom parece enterrado o tópico... vamos lá a desenterrar...

eu tenho um mugen Mtx3 com motor RB
Mas gostava muitode ter um FG 1/5 EVO



A muito tempo que n ando, mas ia sempre para monsanto.
 
Back
Top