Alguem que me ajude .. indecisa



O Carro "parece" bem cuidado mas é sempre preciso ter atenção, nomeadamente a pormenores mecânicos como suspensão , direcção, travagem, pneus . . .

Para o estado aparente, kms, e idade, 4000€ parece-me um valor um pouco elevado.
Poderá ser um valor justo caso o vendedor aceite dar Garantia no mínimo de 6 meses.
Caso não o faça, poderá ser algo para desconfiar...
 
Não queiras ver o que esta por baixo da tampa do motor nao...

Nem sei como podes gostar do interior, totalmente basico, nem AC auto tem? volante tipo almofada..

Um carro velho por esse valor é algo absurdo mesmo, imagino os remendos que isso tenha por baixo da tampa.

Parece me todo escafiado, mas pronto as pessoas so olham para a chapa e interiores.

Certamente importado e com km martelados e apintura original nem deve ser essa sequer.


Vê outro.

4000€ e sem garantia, ta bem.


""Revisões em dia (Kit Distribuição Mudado) - Versão 90 Cv - Duplicado de Chave

Viatura muito fiável e económica com vários extras, entre os quais destacamos os seguintes: Xenon, Fecho Central, Teto de Abrir Elétrico, Espelhos Elétricos, Vidros Elétricos, Rádio CD/USB, ETC...

Aceitamos retomas!

Possibilidade de financiamento!
Desde 90 Eur Mês.

Notas:
Viatura proveniente de retoma, vendida no estado em que se encontra, sem garantia.""
 
Last edited:
ESQUECE ESSE CARRO!!!
@Santinhos anda aqui ajudar lol :) tens razão nem 2000 mil euros! :)

Não tem AC, a cor de certeza não é a original, não tem xenon legal! E pela pinta do carro deve ter sido usada para corridas à sexta a noite!!!

Isso é uma retoma em que o stand deu 2500 ou coisa parecida e agora quer fazer pelo menos uns 1000 euritos contigo!
Avança para outro e depois pintas de branco :) vai-te dar menos dores de cabeça que esse de certeza!
 
Last edited by a moderator:
Olá a todos. Hoje fui ver o carro, desta vez levei um mecânico com esta profissão há mais de 20 anos. Ele fez perguntas que eu nunca na vida ia fazer visto que não percebo nada de carros. Conclusão da visita:
O carro realmente é importado e embora diga na matricula 99 no livrete é de 97, será que realmente os kms são martelados ?
A nível de pneus, suspensão, travões e etc que o mecânico viu está tudo ok.
A única coisa que o mecânico viu foi que não tinha a válvula "xr" penso que o nome é este não me recordo bem, e ele disse que isso podia ter vantagens ou desvantagens. será mesmo ?
Realmente o carro é pintado mas esta legal, assim como as jantes.

Preciso realmente de ajuda. Vim de lá a pensar que ia fazer uma boa compra mas agora que vi as vossas opiniões estou outra vez confusa.
 
Olá a todos. Hoje fui ver o carro, desta vez levei um mecânico com esta profissão há mais de 20 anos. Ele fez perguntas que eu nunca na vida ia fazer visto que não percebo nada de carros. Conclusão da visita:
O carro realmente é importado e embora diga na matricula 99 no livrete é de 97, será que realmente os kms são martelados ?
A nível de pneus, suspensão, travões e etc que o mecânico viu está tudo ok.
A única coisa que o mecânico viu foi que não tinha a válvula "xr" penso que o nome é este não me recordo bem, e ele disse que isso podia ter vantagens ou desvantagens. será mesmo ?
Realmente o carro é pintado mas esta legal, assim como as jantes.

Preciso realmente de ajuda. Vim de lá a pensar que ia fazer uma boa compra mas agora que vi as vossas opiniões estou outra vez confusa.

Boas,

Mesmo assim, continua a ser um valor exagerado.
Para teres uma noção, fui ontem com um amigo "buscar" uma carrinha A4 B5, 110 CV de 1997 por 2000€.
 
eu tentei que ele baixasse e olhe que sou teimosa mas nada...

mesmo na net não há muito mais baixo que isto
 
Last edited:
Há aí um pequeno grande detalhe que devias levar em conta e... Deixavas de ficar indecisa : Garantia !!!! Se não tem, só dado o aceitaria ! Se fosse um particular seria uma coisa, agora assim.
Precisas do carro "para ontem" ???? Se não precisas, vai com calma. Bons negócios raramente aparecem e, à 1ª então !!!


Sent from my iPad using Tapatalk
 
eu já ando há procura a algum tempo.. talvez ele tenha percebido isso não sei..
mesmo na net os mais baratos são a gasolina
 

antes de mais obrigada. é assim o a4 nao queria. gostei do cinza mas é assim eu reservei o branco ou seja eu estou a pensar assim:
o preço do cinza é 3450 ele teria de baixar no mínimo para os 3250 para eu recuperar os 200 euros. Ou seja 3250 + 300 pintura + 30 legalizar dá 3580 iria a ficar a lucrar 410 euros.
agora é assim será que esta realmente bom ? sou do porto compensara ir a lisboa buscar o carro ?

a serio acho que vou comprar uma bicicleta...
 
Last edited:
antes de mais obrigada. é assim o a4 nao queria. gostei do cinza mas é assim eu reservei o branco ou seja eu estou a pensar assim:
o preço do cinza é 3450 ele teria de baixar no mínimo para os 3250 para eu recuperar os 200 euros. Ou seja 3250 + 300 pintura + 30 legalizar dá 3580 iria a ficar a lucrar 410 euros.
agora é assim será que esta realmente bom ? sou do porto compensara ir a lisboa buscar o carro ?

a serio acho que vou comprar uma bicicleta...

Isso não. Fiz uma simples busca no Standvirtual.
Agora, se não tens pressa, vai vendo o que aparece.

Olha, eu fui buscar o meu Mercedes a Fafe (400 km de minha casa).
 
Back
Top