Alguem que me ajude .. indecisa

Se gostas do carro e te parece bom, arrisca.
Eu também sigo muito o instinto. Às vezes calha bem, outras não. A vida é assim . . .


Sempre que precises de ajuda conta com esta comunidade... :audipt:

Não podia ter recorrido a um sitio melhor. Vocês estão a ser excelentes. Eu acho que é um bocado como diz arriscar porque é assim para o carro estar exelente teria de ser um novinho em folha. Eu tenho noção que ele tem alguns defeitos mas algo me diz que vai ser uma boa compra. É o primeiro carro que eu e o meu namorado vamis comprar e então estamos cheios de receios. Seja o que deus quiser ☺

- - - - - - - - - -

O stand é em santo tirso e acho que o ultimo dono deu esse à retoma para ir buscar um serie 1. O homem do stand pareceu me sincero em quase td que falou
 
Se vao comprar um primeiro carro, vê outras opcoes, esse é branco é mesmo para riscar da lista.

O fulano do stand nao te vai dizer os podres do carro, desejando de despachar essa sucata esta ele.
 
Esta claro que nao ė um carro novo...para o preço em questao.
Se voce gosta do carro nao perca tempo com comentarios.actualmente ė dificil encontrar destes carros á venda.
Posteriormente... pode tirar mais informaçōes acerca dos "tais podres"contactando o anterior proprietario.
Abraço....

Enviado do meu s200
 
Last edited:
"Notas:
Viatura proveniente de retoma, vendida no estado em que se encontra, sem garantia"

Eu acho que esta parte está muito mal contada!! Retoma ou não, sendo vendido por um Stand tem de ter garantia por lei de 2 anos e por mutuo acordo de 1 ano, ou estarei enganado??

Olha, se quiseres lá levar alguem, mas não conheces ninguém, a Bosh tem um serviço que faz isso. Diponibiliza um mecanico para lá ir.. Acho que são 50€ (Bosch Car Service - Exame de veículos usados)..
 
Diz qual e o nome do stand. Pode ser que quem o despachou seja um user aqui do forum.

Conceito automovel em carreira

- - - - - - - - - -

Esta claro que nao ė um carro novo...para o preço em questao.
Se voce gosta do carro nao perca tempo com comentarios.actualmente ė dificil encontrar destes carros á venda.
Posteriormente... pode tirar mais informaçōes acerca dos "tais podres"contactando o anterior proprietario.
Abraço....

Enviado do meu s200

Vou tentar arranjar o contacto dele..

- - - - - - - - - -

"Notas:
Viatura proveniente de retoma, vendida no estado em que se encontra, sem garantia"

Eu acho que esta parte está muito mal contada!! Retoma ou não, sendo vendido por um Stand tem de ter garantia por lei de 2 anos e por mutuo acordo de 1 ano, ou estarei enganado??

Olha, se quiseres lá levar alguem, mas não conheces ninguém, a Bosh tem um serviço que faz isso. Diponibiliza um mecanico para lá ir.. Acho que são 50€ (Bosch Car Service - Exame de veículos usados)..

Obrigada pela sugestao hj ja la fui com um mecanico

- - - - - - - - - -

"Notas:
Viatura proveniente de retoma, vendida no estado em que se encontra, sem garantia"

Eu acho que esta parte está muito mal contada!! Retoma ou não, sendo vendido por um Stand tem de ter garantia por lei de 2 anos e por mutuo acordo de 1 ano, ou estarei enganado??

Olha, se quiseres lá levar alguem, mas não conheces ninguém, a Bosh tem um serviço que faz isso. Diponibiliza um mecanico para lá ir.. Acho que são 50€ (Bosch Car Service - Exame de veículos usados)..

Supostamente o dono foi comprar um bmw serie 1 q a maior parte dos carros dele sao bmw la no stand. E deu aquele a3 para retoma. E o do stand diz so funcionar c garantias naquele tipo de carros ou seja bmw e por ai
 
Daniela o Stand é obrigado por lei a dar-te garantia! Só essa atitude é mais que suficiente para abandonares o negocio!
Percebo que queiras mesmo aquele carro, acontece a nós todos! Mas acredita não falta viaturas em melhor estado que essa!

Nacional Guimaraes-famalicao tens um pequeno stand que só neste momento tem a porta 3 audi a3 à venda! :)

Na minha opinião se queres mesmo esse carro, muito também por causa da cor! E se o stand insiste em não dar garantia! Desce o preço, insiste! De 97 sem AC sem garantia! Tem que ser menos de 3 mil euros!

Uma coisa muito simples, os STANDS não querem saber do estado dos caros, querem vender apenas e o mais rapido possivel! Nos caso dos a3 eles não descem preços porque há muita procura! Amanha é Domingo faz a nacional guimaraes famalicao e vê os 3 a3 que estão lá a venda! Vais perceber logo o porque de esse carro não valer o que te pedem!
 
Daniela o Stand é obrigado por lei a dar-te garantia! Só essa atitude é mais que suficiente para abandonares o negocio!
Percebo que queiras mesmo aquele carro, acontece a nós todos! Mas acredita não falta viaturas em melhor estado que essa!

Nacional Guimaraes-famalicao tens um pequeno stand que só neste momento tem a porta 3 audi a3 à venda! :)

Na minha opinião se queres mesmo esse carro, muito também por causa da cor! E se o stand insiste em não dar garantia! Desce o preço, insiste! De 97 sem AC sem garantia! Tem que ser menos de 3 mil euros!

Uma coisa muito simples, os STANDS não querem saber do estado dos caros, querem vender apenas e o mais rapido possivel! Nos caso dos a3 eles não descem preços porque há muita procura! Amanha é Domingo faz a nacional guimaraes famalicao e vê os 3 a3 que estão lá a venda! Vais perceber logo o porque de esse carro não valer o que te pedem!

Sabes o nome do stand? Amanha vou passar la então para ver tmb nao custa nada.. e vou voltar a insistir para descer o preço. Ou vou dizer-lhe ou me dá garantia ou desce o preço.
 
o senhor do stand deu-me um papel para assinar que penso ser a declaração de venda, deu me uma copia do livrete e um copia da revisao aprovada em 5 de 2015.

- - - - - - - - - -

É aqui:

[img=http://s21.postimg.org/g6jkysjdv/image.jpg]

Nesta pequena casa que tem alguns carros estacionados em frente! Estavam lá 3 audis hoje de tarde!

Rua de São Tiago 1718
4805 Guimarães
Portugal

obrigada vou ver se consigo passar la amanha
 
Back
Top