Alguem que trabalhe em ginasio ou seja agente de alguma marca de suplementos?

1º este texto foi retirado de uma pesquisa que fiz no google.

2º quando treinei musculação ( deixei já lá vão + 8 anos,) apenas tomei batidos de protaina e muita clara de ovo.

3º conheço e conheci pessoas que começaram a treinar comigo, e hoje são profissionais.

4º quem toma estas e outas coisas , ou quer crescer muito rápido ou é atleta e entra em provas.

5º fui ver o WAPPA 2008 em portimão

6º hoje em dia , treino bicipe a levantar o copo

7º não tenho conhecimentos para falar sobre este tema, daí ter feito a pesquisa e postado aqui.

8º apenas digo que se tomamos " algo mais forte " convém ter acompanhamento médico, para evitar dissabores

abraço

Darude20 disse:
PAM- Falo por experiencia propria! ja tomei creatina..... nao faz "nada" do k ai vem a dizer

é como tudo, fará mal se for tomada em excesso e em grandes quantidades
os rins e figado são os primeiros a mostrar que algo não esta bem

mas o binho e cerbeija tb dão cabo deles :P :P :P tem de haver moderação

Só uma coisita mais, este campo dos suplementos, ditos suplemetos e dos suplementos ditos jarda é tão complexo mas tão complexo que mais vale não dizerem nada do que estarem a mandar bitaites que não acertam uma...

Sem ofensa para ninguem, ah e sei o que digo, mas não me peçam explicações.

PAM disse:
1º este texto foi retirado de uma pesquisa que fiz no google.

7º não tenho conhecimentos para falar sobre este tema, daí ter feito a pesquisa e postado aqui.

8º apenas digo que se tomamos " algo mais forte " convém ter acompanhamento médico, para evitar dissabores

abraço

;)

Estou a ver que não é só as REPROS PARA CARROS que dão barraca, pelos vistos as REPROS PARA O LOMBO também dão...

PAM disse:
é como tudo, fará mal se for tomada em excesso e em grandes quantidades
os rins e figado são os primeiros a mostrar que algo não esta bem

mas o binho e cerbeija tb dão cabo deles :P :P :P tem de haver moderação

eheheheheh tens razao.....eu nao bebo... ;) (quer dizer! So bebidas brancas!)

neljoe disse:
Estou a ver que não é só as REPROS PARA CARROS que dão barraca, pelos vistos as REPROS PARA O LOMBO também dão...

La esta, depende do k s ker no carro e no lombo.
Posso dizer-t k peso 100kg. 1.95m e apenas 6% de gordura no corpo. nada mau....mas para o k kero, tenho de tar ainda melhor!

Eu ja tomei creatina, e acreditem, que nao senti esse resultado espantoso cm muita gente pensa e diz....
Resultado, nao é força, mas sim, nao s sentem cansados...o k vai dar mais pra trabalhar o musculo....
Ainda tomei um termogenico, o qual diziam que fazia mal tiroide, ate hoje, nem notei nada.....Pois, tomei cm dizia no frasco......
Bem, mas no entanto, a minha pergunta continua! ninguem trabalha com esses produtos?

Back