Alguem que trabalhe em ginasio ou seja agente de alguma marca de suplementos?

Depende! Tipo, s existe melhor rendimento nos motores do carro, o dono do carro agradece e ate gosta mais.
Tao s tu deres dakelas pinadelas, e as miudas gostarem, fixe, so kerem é voltar a pinar! ;) :twisted:
o k é bom!!!

Conheço é um local, casa que vende dessas coisas, no porto....

Não sei se ainda existe, pois conheci-os praí há 12 anos, e o casal que tinha a loja eram extremamente profissionais e aconselhavam muito bem a malta que andava no ginásio...

Não sei para o efito que queres, mas vou tentar saber a situação dessa loja .. fica no inicio de uma rua a subir que vai dar ao marquês

hum, tao mas sabes s continuam la? vou ver, pois tambem tenho aki perto uma loja, mas ta mais vezes fechada do k aberta, ou sou eu k acerto no horario em k nao podem ir para a loja!

Efeito! bem, o efeito k kero é simples.....Keimar gosdura, para que fike apenas musculo! ;)
Tipo, eu tomei um termogenico, e fikei fixe, mas ja nao tomo a muito....e tenho de ter cuidado com isto!

Darude20 disse:
Depende! Tipo, s existe melhor rendimento nos motores do carro, o dono do carro agradece e ate gosta mais.
Tao s tu deres dakelas pinadelas, e as miudas gostarem, fixe, so kerem é voltar a pinar! ;) :twisted:
o k é bom!!!

eu nao preciso de tomar merd@s pra elas gostarem e quererem mais :assobio:

yap, concordo.....eu tb nao sou apologista disso, apenas tomei para dai tirar rendimento no ginasio. mas k s fica mais maluco da cabeça, nem s pode ver um rabo de saia! ;)

Darude20 disse:
yap, concordo.....eu tb nao sou apologista disso, apenas tomei para dai tirar rendimento no ginasio. mas k s fica mais maluco da cabeça, nem s pode ver um rabo de saia! ;)

eu ja fico assim quando tou mais de um mes a seco :lol: :lol:

Back