Allroad 2.5 Tdi by RB [Terminado]

Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Ainda nao tenho novidades. O que sei é que ninguém mexeu nela.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Ainda nao tenho novidades. O que sei é que ninguém mexeu nela.
Pois.
Sabes que uma grande parte dos mecânicos foge de reparações em caixas como o "diabo" da cruz, quanto mais esse tipo de caixa. Antes de entrar de ferias, entrou-me lá uma Crafter de 2010 com os rolamentos dos veios primário e secundário gripados, 1º e 2º a custar muito a entrar e sabes que disse um gaijo que trabalha na Garagem de Arrifana que é concessionar VW? "Nos não reparamos caixas. Mete-se uma reconstruida." Nós reparamos-la e a carrinha já anda na rua com o problema resolvido.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Estão a espera do rapaz que me colocou óleo na caixa para mexer na carrinha. A casa o de eu tenho a carrinha gostam que seja o mesmo a mexer e depois é verificado pelo patrão.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

ainda não tenho, visto o mecanico ainda estar de ferias, penso que esta segunda feira será inciada a reparação.

O que está mencionado é que o lowrange deve ter haver com o problema que tive agora. Vamos ver como fica a situação.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Muito difícil o que pra mim so me leva a pensar e mais despesas. Mas pode ser que nao seja assim. O rapaz que mexeu na carrinha a primeira vez para mudar óleo teve um acidente de trabalho a semana passada mas esta semana será iniciado o trabalho com ele ou sem ele.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Muito difícil o que pra mim so me leva a pensar e mais despesas. Mas pode ser que nao seja assim. O rapaz que mexeu na carrinha a primeira vez para mudar óleo teve um acidente de trabalho a semana passada mas esta semana será iniciado o trabalho com ele ou sem ele.
Pois. É complicado. É como já te disse. A malta foge já de reparações das caixas como o diabo da cruz quanto mais este tipo de caixas. Pode ser que não seja nada complicado. Eu quando comprei a minha ja fugi do " lowrange" por ser problemático mas também tive problemas...
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Então amigo, como está a situação??

Conseguiste resolver o problema??

Cumps
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Boas ppl

Desde segunda-feira que estamos a . Tentar resolver o problema mas n esta fácil, caixa de transferência está cheia de limalhas é onde está para já concentrada as atenções. 2800€ mais IVA .

Vamos ver como vou resolver o problema.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Fonix, 2800€+IVA??
Não percebo nada disso, mas será que não consegues arranjar mais barato ou uma reconstruida?
Boa sorte na resolução amigo..
Já perguntaste preços nesta PROVMEC?
Cumps
 
É o preço deles, caixa reconstruída 2 anos de garantia. Estou a procuro do rolamento que está danificado

Especificações: elges 61817-y germany mm - diâmetro interior:85mm; exterior 120mm; espessura 13mm

Vamos ver como fico nisto tudo
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Eu não percebo nada dessas coisa, a caixa de transferencia não tem nada a ver com caixa de velocidades não é?
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Tem, caixa de transferência é a caixa nos 4x4 com baixas que faz com que seja transferido a força tanto para as rodas da frente e de trás foi mais ou menos isso que percebi. No meu caso a carrinha n andava pra frente só metia e andava para trás.

Vamos lá ver no que dá
 
Back
Top