Allroad não pega

Tive a medir a corrente da bomba deposito ,com a chave ligada ,a ficha peq 2pins-(-5v),a ficha gr 4pins-(os dois das pontas 0v,os 2 do meio 1,5 v
 
So tens corrente 12v quando ligas a ignição por alguns segundos. Depois só com o motor a trabalhar.
Isto é (se não estou em erro) medido pela massa da ficha. Fora dela, penso que são 12v permanente e a massa ativa para ligar a bomba. Corrigam me outros users.
 
Last edited:
So tenho aqui este esquema, nao tenho a certeza se é semelhante para a bomba das b6
RS2J17FPRelayConnections.jpg
 
Boas,novo ponto da situação,quando dou á chave realmente a bomba puxa gasóleo,até porque se vê a passar através do tubo que está ligado á bomba ,mas não chega ao cimo da tampa,será que tenho algum tubo roto?
No domingo irei retirar todo o sistema para fora e analisar melhor.obrigado a todos,darei notícias.
 
Já agora se alguém souber me explicar ,porque demora tanto tempo a luz das velas para apagar e por vezes pisca.
 
Já agora se alguém souber me explicar ,porque demora tanto tempo a luz das velas para apagar e por vezes pisca.
Pode ser o relé temporizador das velas ou um dos sensores de temperatura com defeito.
Como disse madlima29 nada como ligar o Vag...
 
Bom tenho poucas novidades ,na parte do depósito foi tudo testado e está impecável ,até porque a bomba do depósito serve apenas para equilibrar o nível dos depósitos ,a carrinha agora pega bem ,fica ao relanti,mas não acelera,a luz da resistência pisca ,e não dá erro nenhum,sei que é estranho ,mas é assim ,não é por acaso que lhe chamam bruxas,mas irá funcionar .Alguma sugestão?
 
Tenho esperança que nào seja ,mas se for ,também não é o fim do mundo ,mas penso que não é ,irei dando notícias.obrigado
 
Boa noite peço desculpa pela minha ausência,mas foi porque não tinha novidades,já tinha chamado um técnico á algum tempo,mas só hoje lhe foi possível ir,então ponto da situação:
Disse que o problema é o injector piloto (sensor agulha) que tem um fio partido ou o própio sensor que foi á vida ,ou então a parte da centralina ligada a este sensor,realmente desde que tenho a allroad ela sempre teve este erro mas nunca notei nada de especial,e por isso nunca liguei ,a minha pergunta ao fórum é a seguinte,acham que pode ser?
 
Boa noite peço desculpa pela minha ausência,mas foi porque não tinha novidades,já tinha chamado um técnico á algum tempo,mas só hoje lhe foi possível ir,então ponto da situação:
Disse que o problema é o injector piloto (sensor agulha) que tem um fio partido ou o própio sensor que foi á vida ,ou então a parte da centralina ligada a este sensor,realmente desde que tenho a allroad ela sempre teve este erro mas nunca notei nada de especial,e por isso nunca liguei ,a minha pergunta ao fórum é a seguinte,acham que pode ser?

Mas então não tinhas dito que não tinha erros nenhuns?
 
Sim,para mim não seria um erro importante porque desde sempre lá esteve ,peço desculpa por isso mas foi sem intenção,mas a minha pergunta é se realmente o problema pode ser esse ,porque na minha ideia eu pensava que nunca seria daí .
 
Back
Top