[Almoço de Natal] Caravana Margem Sul / Lisboa

À partida será aí também que eu e o Jimy iremos esperar por quem vem mais de Sul.
Eu depois coloco aqui uma imagem com info, mas não tem nada que saber.
Ainda não tens ideia da hora a que vão para lá pois não? Não tenho a certeza do local que estão a falar mas penso que sei onde é,sendo assim em vez de ir por Monte Real e entrar na N109 na rotunda da saida 3 da A17 (Monte Real) só fazia mais 7 kms e ia por Leiria para me juntar ao pessoal

eu pensei qualquer coisa assim deste género.

vindos da a8 seguem em frente em direcção ao porto pela a17 saem na primeira saída que fica ao km10 depois na rotunda saem na primeira saída e vão sempre em frente ate as bombas da total que fica a cerca de 1km da rotunda porque do lado oposto as bombas há um parque muito grande que da para o pessoal se juntar todo sem atrapalhar o transito.

que acham?

semttulongh.jpg

vindos da a8 seguem em frente em direcção ao porto pela a17 saem na primeira saída que fica ao km10 depois na rotunda saem na primeira saída e vão sempre em frente ate as bombas da total que fica a cerca de 1km da rotunda porque do lado oposto as bombas há um parque muito grande que da para o pessoal se juntar todo sem atrapalhar o transito.

que acham?

http://imageshack.us/a/img842/9500/semttulongh.jpg
É uma boa ideia,essas bombas ficam logo a seguir á tubofuro não é? e o parque que falas fica praticamente de frente com aquela cena das piscinas?

que acham?

http://imageshack.us/a/img842/9500/semttulongh.jpg

indo sempre pela nacional como se vai la ter? ou seja a partir do shoping de leiria, já que eu vou parar lá para comprar algo para tomar o pequeno-almoço :P

É uma boa ideia,essas bombas ficam logo a seguir á tubofuro não é? e o parque que falas fica praticamente de frente com aquela cena das piscinas?

É isso mesmo... Para mim acho boa ideia...

Quanto à hora, que tal 10:30 nesse local para depois irmos nas calmas?

- - - - - - - - - -

indo sempre pela nacional como se vai la ter? ou seja a partir do shoping de leiria, já que eu vou parar lá para comprar algo para tomar o pequeno-almoço :P

Estando em Leiria é entrares na estrada N109... se souberes onde é o Restaurante a Grelha não tem nada que enganar...

Já agora vais sozinho? Se calhar daria para ires nalgum dos carros que vão...

- - - - - - - - - -

Estando em Leiria é entrares na estrada N109... se souberes onde é o Restaurante a Grelha não tem nada que enganar...

Já agora vais sozinho? Se calhar daria para ires nalgum dos carros que vão...

vou com a namorada... eu depois vou ver se dou com isso ;)

Não tem nada que enganar,já sabes o caminho que vais seguir a partir de Leiria com rumo á Figueira certo? É seguires esse caminho pois este local que o Pedro Daniel indicou fica á beira da N109.
Saindo do Leiriashopping voltas a apanhar a IC2/A19 no sentido sul-norte,passas a saida para Marinha Grande, a seguir saida para leiria/estadio e começas a subir e encontras uma saida para a N109- Figueira da Foz é saires aí e entrar na 109 e seguir,o local de que se fala é logo a seguir a uma fabrica chamada tubofuro que te vai aparecer do teu lado esq e a seguir as tais bombas e uma fabrica de piscinas,a fapicentro também do lado esq e o tal parque fica logo a tua direita.

Acho uma boa hora,para depois não se ir á pressa

Boas a todos!

Contratempo de última hora que me faz cancelar a participação no almoço.... mudaram a festa de Natal da Escola do meu filho de Sábado para Domingo à tarde. Fui informado dessa alteração hoje de manhã... dessa forma não contem comigo com muita pena minha....
sad.gif

Caso concordem, não me importo de ir ter com vocês ao ponto de encontro para pelo menos 5min de conversa e cumprimentar o pessoal que vem do Sul...

Pessoal não se esqueçam da malta que vem de Lisboa, assim seguiamos todos juntos...

Encontramo-nos na parte de trás dessa bomba, e seguimos em pirilau? :)

- - - - - - - - - -

Boas a todos!

Contratempo de última hora que me faz cancelar a participação no almoço.... mudaram a festa de Natal da Escola do meu filho de Sábado para Domingo à tarde. Fui informado dessa alteração hoje de manhã... dessa forma não contem comigo com muita pena minha.... http://cdn.audipt.com/images/smilies/sad.gif

Caso concordem, não me importo de ir ter com vocês ao ponto de encontro para pelo menos 5min de conversa e cumprimentar o pessoal que vem do Sul...

Amigo, isso é que é mau, mas a familia em primeiro lugar e força na festa do teu pequenote...

Se quiseres aparecer para estar com o pessoal por mim tudo na boa! ;)

Acho bem!...

Que leves "guarda Costas"! :p

:green:

... Vá lá... Tou na brinca!... ;)

:green:

ás vezes convém... eles andem ai....

Brinca brinca... quem era o outro que diz que ía ter uma conversa muito séria com o Lion... :S

falam falam mas depois na altura está tudo bem....

PS: quem era o gajo? :green:

Não tem nada que enganar,já sabes o caminho que vais seguir a partir de Leiria com rumo á Figueira certo? É seguires esse caminho pois este local que o Pedro Daniel indicou fica á beira da N109.
Saindo do Leiriashopping voltas a apanhar a IC2/A19 no sentido sul-norte,passas a saida para Marinha Grande, a seguir saida para leiria/estadio e começas a subir e encontras uma saida para a N109- Figueira da Foz é saires aí e entrar na 109 e seguir,o local de que se fala é logo a seguir a uma fabrica chamada tubofuro que te vai aparecer do teu lado esq e a seguir as tais bombas e uma fabrica de piscinas,a fapicentro também do lado esq e o tal parque fica logo a tua direita.
Acho uma boa hora,para depois não se ir á pressa

acho que já estou a ver... eu se calhar só perto das 11h é que lá estou, nas calmas 1h estamos na figueira, como o encontro é ás 12h chega e sobra ;)

Podem fazer-me o favor de meter um link directo para o google maps com esse ponto de encontro marcado que eu não conheço nada dessa zona e vou estar perto de Pombal? :D Agradecidoooooo

Back