[Almoço de Natal] Caravana Margem Sul / Lisboa

Amigo pelo que vi, vais voltar para trás, vai ao google maps e mete:
- Obter direcções de Pombal apra "tubofuro" é uma empresa perto do lacal de encontro...

Sim, ando um bocadito para trás, mas também não é muito...
Já vi onde é! Encontro-me lá com vocês que assim vamos todos juntos ;)
Depois confirmem as horas que é para o pessoal se encontrar lá...

Boas a todos!

Contratempo de última hora que me faz cancelar a participação no almoço.... mudaram a festa de Natal da Escola do meu filho de Sábado para Domingo à tarde. Fui informado dessa alteração hoje de manhã... dessa forma não contem comigo com muita pena minha.... http://cdn.audipt.com/images/smilies/sad.gif

Caso concordem, não me importo de ir ter com vocês ao ponto de encontro para pelo menos 5min de conversa e cumprimentar o pessoal que vem do Sul...
Isso é que é chato,alterações em cima da hora.....
Claro que podes aparecer;)
Pessoal não se esqueçam da malta que vem de Lisboa, assim seguiamos todos juntos...

Encontramo-nos na parte de trás dessa bomba, e seguimos em pirilau? :)
Penso que a ideia é mesmo essa,esperar pelo pessoal que vem de mais longe para depois seguirem todos juntos.
O local que o Pedro Daniel deu como ideia não é atrás das bombas,é do lado contrario da estrada praticamente de frente com as bombas e a fabrica das piscinas:)
ás vezes convém... eles andem ai....

falam falam mas depois na altura está tudo bem....

PS: quem era o gajo? :green:

acho que já estou a ver... eu se calhar só perto das 11h é que lá estou, nas calmas 1h estamos na figueira, como o encontro é ás 12h chega e sobra ;)
Quanto mais cedo melhor mas como ainda devem ser bastantes pessoas para se encontrar não se deve sair de lá antes dessas 11h não mas também o caminho até á Figueira faz-se aí numa 1h sem pressas desde que não haja contratempos

Keps para ti e melhor fazeres outra coisa, vai pelo ic8 a direito a a17 e sais na ultima saida antes das portagens, poupas mesmo muitos kms e nos apanhamos.te ali na zona dos vieirinhos .

ve no google maps e ve se nao compensa mais, fazes menos 20 e poucos kms.

depois esperavas por nos logo a seguir a rotunda que vais apanhar na 109.

Sim, vendo bem a coisa ainda poupo uns km valentes ;) Mas nessa zona que dizes achas que consigo estar parado à vossa espera? Eu não conheço a zona, não sei se a estrada é estreita ou não e tal...

Então pessoal está certo o local de encontro e as 10:30 como hora de chegada?
Para dar algum tempo para o pessoal que vem de mais longe chegar contando que pode haver sempre alguns atrasos?

Então pessoal está certo o local de encontro e as 10:30 como hora de chegada?
Para dar algum tempo para o pessoal que vem de mais longe chegar contando que pode haver sempre alguns atrasos?

Amigo, no 1º post estão a que horas eu arranco e se começa a juntar pessoal... A ideia de "caravana" é para seguirmos juntos até ao local do almoço... Nós saimos de Lisboa sem pressas e nas calma, portanto não vamos com as horas contadas para chegar à "TOTAL" para que nada corra mal!

Ao que parece já não vem mais ninguem da margem sul, sou só eu, logo já não vou parar na bomba da Vasco da Gama, sigo directamente para a area de serviço "por-do-sol" e aguardar até perto das 8.45h +/-, seguidamente apanhamos o Garcia na area de serviço de Óbidos.

- Era bom que o pessoal que vai na caravana se comece a manifestar para nos organizarmos da melhor forma.

De minha parte só têm que dizer a que horas querem que esteja me área de serviço de Óbidos..
Mencionei por volta das 9h30m mas se virem que é tarde e queiram mais cedo, é na boa... ;)

Então tá certo,saio de casa lá pas 10:10,aqui de casa até lá ao pé das bombas da TOTAL devo demorar aí uns 20/30 minutos indo por Leiria.
Quando chegar o pessoal que vem de Lisboa segue-se em caravana

é com pena minha que venho informar que não vou poder estar presente no Almoço de Natal, derivado a uma situação incontornável com o meio que nos ia transportar a mim e a um amigo meu, até ao Almoço na Figueira.

Vamos fazer o possivel para arranjar uma forma de chegar à figueira, mas caso não nos seja possivel, desejo um bom almoço a todos.

São situações que não se conseguem contornar e parece que o destino contra isso luta...

Um abraço a todos!

Back