yaaa isso mesmo que leste... Olha tu vais sozinho para cima??
Um gaijo com mau feitio como eu nao tem amigos é normal que vá sozinho
yaaa isso mesmo que leste... Olha tu vais sozinho para cima??
Um gaijo com mau feitio como eu nao tem amigos é normal que vá sozinho
Queres amigos novos? muhahahaha conheço pelo menos 2 com quem ias ter boa amizade..
Vá xiba-te la!!! o que é que precisas????
Boleia, não tás a ver?? :twisted:
Mas éu tenho cara de motorista ou tenho algum autocarro ou que??? com o meu carro da Street mega rebaixado com Coil's da moda nao da Bro!!! depois roca nas rotundas a 189kms ...
Quer boleia que peça... so rodeios pah... pior que as gaijas
Nossaaaa que biolência Santini... :'(
Assustaste-me...
Afinal já me consegui safar por outro lado, agradeço ao Pratinhol pela PM e ao Santini pela disponibilidade do autocarro..
ehehehe um amigo nosso que tava pendente e quase desmarcado, acabou por aceitar...
IN again!!
Bem, para mim houve alterações de planos... a minha viatura vai ficar encostada pelo que não vou fazer o fim de semana como previsto Mas vou participar no jantar na mesma... vou é sair de Lisboa! Santinhos e Pratinhol e mais pessoal aqui de Lisboa, estão a pensar apanhar a caravana? Onde?
Bem, para mim houve alterações de planos... a minha viatura vai ficar encostada pelo que não vou fazer o fim de semana como previsto Mas vou participar no jantar na mesma... vou é sair de Lisboa! Santinhos e Pratinhol e mais pessoal aqui de Lisboa, estão a pensar apanhar a caravana? Onde?