Almoço de Natal

Boas,
Ola a todos, tando nos a pouco mais de dois meses, nao seria melhor começar a pensar no almoço de Natal?
Tipo localizaçao, preços etc...
Acho que este e o econtro mais importante do nosso forum, e como tal penso que ja sera hora de começar a pensar algumas coisas..
abraço
 
Eu tambem acho que sim ...

Talvez ir a votos para a localizaçao do encontro e almoço de Natal .
Era uma boa oportunidade de fazermos um MEGA encontro nacional ... :)
 
Ruka disse:
Eu tambem acho que sim ...

Talvez ir a votos para a localizaçao do encontro e almoço de Natal .
Era uma boa oportunidade de fazermos um MEGA encontro nacional ... :)

Ir a votos? A meu ver ir a votos so se o pessoal pagar 20 euros, e claro que estes 20 euros serao reembolsados no dia do almoco. Quero ver agora quantos vao votar... :roll:

E uma epoca festiva e tal, vamos la juntar o povo todo e se possivel a meia hora do estadio da luz... nao acho estar mal disposto mas e que nem a cena do bora po centro do pais cola comigo... :evil:

Ja agora eu acho que devia ser no Algarve... not!! E ja agora encontros MEGA nao acontecem neste forum, e mais noutro a uns anos luz daqui... :D :D :D :D :D


Agora mais a serio, quase de certeza que nao vou... :'(
 
A minha ideia com este topico e a de recolher opinioes e de alguem da organizaçao destes encontros começar a preparar alguma coisa.. pois o ano passado estive presente no almoço e digo-vos que foi brutal...
agora acho que e desnecessario comentarios ironicos e comentarios que sejam tudo menos construtivos no sentido de ser possivel a realizaçao de mais um grande encontro do audipt...
quanto a localizaçao e uma questao de o pessoal falar.. e se assim se decidir ir a votos tambem e uma ideia..
abraço
 
de certeza que quem organizar este ano deve ser as mesmas pessoas que organizaram os anteriores , por isso sabem de antemão qual o tempo determinado para começar a organizar... ;)
 
Boas..

A minha opiniao quando a locais seria este ano mais para o norte.. Tipo Coimbra... Nazare ou mesmo tipo mealhada.. :D

Por estas zonas, penso que nada justifica ser muito a sul, pelos motivos que no ano passado vimos.. 80% do pessoal zona norte...

No ano passado fizemos o sacrificio de descer... embora bom e de boa vontade.. este ano puxar mais um bocadinho para o centro. Nao estou a defender os interesses dos nortenhos.. mas para k fazer 320 quilometros quando so meia duzia da zona aparecem??

Eu la estarei se tudo correr bem, seja onde for. Pois e de facto.. um bom encontro!!
 
ok

Jorge Ferreira disse:
Boas..

A minha opiniao quando a locais seria este ano mais para o norte.. Tipo Coimbra... Nazare ou mesmo tipo mealhada.. :D

Por estas zonas, penso que nada justifica ser muito a sul, pelos motivos que no ano passado vimos.. 80% do pessoal zona norte...

No ano passado fizemos o sacrificio de descer... embora bom e de boa vontade.. este ano puxar mais um bocadinho para o centro. Nao estou a defender os interesses dos nortenhos.. mas para k fazer 320 quilometros quando so meia duzia da zona aparecem??

Eu la estarei se tudo correr bem, seja onde for. Pois e de facto.. um bom encontro!!


Sabes onde se realizou o encontro o ano passado?!?! Sabes quantos users do forum havia na altura da zona?!?! Sabes quantos desses users faltaram ao encontro?!?!

Axo que voces continuam a confundir o mapa... mas prontos... onde for será e la estarei...

" este ano puxar mais um bocadinho para o centro" Queres mais para o centro que o ano passado?!?! O restaurante estava a 27km do Centro Geodésico do país.... ;) Mas pronto... se calhar estamos a confundir a definição de centro... ;)
 
Re: ok

Pc_WinBoard disse:
Sabes onde se realizou o encontro o ano passado?!?! Sabes quantos users do forum havia na altura da zona?!?! Sabes quantos desses users faltaram ao encontro?!?!

Axo que voces continuam a confundir o mapa... mas prontos... onde for será e la estarei...

" este ano puxar mais um bocadinho para o centro" Queres mais para o centro que o ano passado?!?! O restaurante estava a 27km do Centro Geodésico do país.... ;) Mas pronto... se calhar estamos a confundir a definição de centro... ;)

Penso que estivemos la os dois... logo sei onde foi..
;)

Mas na altura ficou bem claro que a adesao do pessoal do sul nao foi a melhor..

Ate pode ser no mesmo local... se puder, estarei presente..
 
Re: ok

Jorge Ferreira disse:
Penso que estivemos la os dois... logo sei onde foi..
;)

Mas na altura ficou bem claro que a adesao do pessoal do sul nao foi a melhor..

Ate pode ser no mesmo local... se puder, estarei presente..


X2 ,em fatima Nazaré im IN :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ok

Jorge Ferreira disse:
Penso que estivemos la os dois... logo sei onde foi..
;)

Mas na altura ficou bem claro que a adesao do pessoal do sul nao foi a melhor..

Ate pode ser no mesmo local... se puder, estarei presente..

Eu sei que tivemos, por isso te fiz as perguntas... ;)


Ja o ano passado deixei a minha opinião e de certo mais profundamente o farei quando tal for pertinente, mas deixo apenas a minha leve visão sobre este assunto...

Ha encontros em varias zonas do país.... serra da estrela, geres, braga, gasoils no norte, belem em lisboa... enfim, felizmente uma panóplia de eventos espalhados por diversos pontos do país... este é o unico encontro que tem estado "destinado" mais a esta zona... e penso que os users ca da zona nunca deixaram o forum ficar mal for falta de adesão...:S

Estamos a 150km de Lisboa... por isso não eprcebo o pk da comparaçao.... estamos a 300 do Porto...
Não é um ponto central entre ambas as cidades, mas é sem duvida o ponto mais central entre Faro e Porto...

Ja discutimos o ano passado sobre a adesão do pessoal mesmo do fundo do país... mas não axo justo estarmos a descolar o encontro mais para cima pois pode haver interessados...

Enfim... ja discutimos isto uma vez... nao vou para ja repetir tudo o que ja disse... vamos indo e vendo...

Para mim como devem saber é igual ser aqui como na china... simplesmente tenho pena de "nos tirarem" o unico encontro que temos aqui na zona... Sei que somos poucos users nesta zona, mas........
 
Re: ok

the fox disse:
X2 ,em fatima Nazaré im IN :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Então mas afinal o que queres?!!??! Fatima ou nazare?!?!

Axo desnecessario estarem ja a estabelecer destinos... afinal de contas com um pouco de esforço da parte de todos, tudo se faz...


Ja agora... de fatima ao local de encontro do ano passado, são menos de 30km.... é este tipo de distancia que estamos a discutir?!?! ;)
 
Re: ok

Pc_WinBoard disse:
Então mas afinal o que queres?!!??! Fatima ou nazare?!?!

Axo desnecessario estarem ja a estabelecer destinos... afinal de contas com um pouco de esforço da parte de todos, tudo se faz...


Ja agora... de fatima ao local de encontro do ano passado, são menos de 30km.... é este tipo de distancia que estamos a discutir?!?! ;)

Na boa Pc ...sem stress afinal tb vieste pa braga . Que tal uma votação ? :S
 
Re: ok

Pc_WinBoard disse:
Eu sei que tivemos, por isso te fiz as perguntas... ;)


Ja o ano passado deixei a minha opinião e de certo mais profundamente o farei quando tal for pertinente, mas deixo apenas a minha leve visão sobre este assunto...

Ha encontros em varias zonas do país.... serra da estrela, geres, braga, gasoils no norte, belem em lisboa... enfim, felizmente uma panóplia de eventos espalhados por diversos pontos do país... este é o unico encontro que tem estado "destinado" mais a esta zona... e penso que os users ca da zona nunca deixaram o forum ficar mal for falta de adesão...:S

Estamos a 150km de Lisboa... por isso não eprcebo o pk da comparaçao.... estamos a 300 do Porto...
Não é um ponto central entre ambas as cidades, mas é sem duvida o ponto mais central entre Faro e Porto...

Ja discutimos o ano passado sobre a adesão do pessoal mesmo do fundo do país... mas não axo justo estarmos a descolar o encontro mais para cima pois pode haver interessados...

Enfim... ja discutimos isto uma vez... nao vou para ja repetir tudo o que ja disse... vamos indo e vendo...

Para mim como devem saber é igual ser aqui como na china... simplesmente tenho pena de "nos tirarem" o unico encontro que temos aqui na zona... Sei que somos poucos users nesta zona, mas........

Nao vamos discutir por causa disto.... ;)

Estas no teu direito de dar uma opiniao e eu a minha...

Mas se for ai... bom espaço.. boas vistas..boa comida.. nao fico fuck... vou de bom agrado 8)
 
Back
Top