Almoço de Natal

Pc_winboard, tu podes entender como quiseress o que eu disse mas não estou para levantar ás 6 da manha, fazer 2/3 horas de viagem e chegar ao encontro e ver 15 carros que fizeram o mesmo que eu e 5/6 que acordaram "10 min" antes da hora marcada e mesmo assim chegam mais tarde ;)

Cada um sabe de si mas eu isso não faço outra vez ;)

Não estou a criar problema nenhum estou a dar a minha opinião.. e é mais um menos um ;)

EgasRS disse:
Pc_winboard, tu podes entender como quiseress o que eu disse mas não estou para levantar ás 6 da manha, fazer 2/3 horas de viagem e chegar ao encontro e ver 15 carros que fizeram o mesmo que eu e 5/6 que acordaram "10 min" antes da hora marcada e mesmo assim chegam mais tarde ;)

Cada um sabe de si mas eu isso não faço outra vez ;)

Não estou a criar problema nenhum estou a dar a minha opinião.. e é mais um menos um ;)

Preferi responder por pm................

Re: ok

Echoes disse:
Quanto ao ALMOÇO DE NATAL, acho que é considerado por todos o GRANDE ENCONTRO do forum e como tal se é o grande encontro a minha opinião é que se deveria encontrar um meio termo, e meio termo significa MEIO DO MAPA, mas isto é apenas a minha opinião

;)

TAI_Ó
:green: :green:

Pc_WinBoard disse:
... o ano passado?!?! O restaurante estava a 27km do Centro Geodésico do país.... ;)

Gkx disse:
Gilberto Madaíl: "Só fazem falta os que cá estão".

oh moço acalma-te lá porque para haver consenso é preciso que não se mandem bocas como a tua

esse tipo de atitude é que é mal vinda aqui :green:

só disse que toda a malta que for ao almoço faz falta, de cima ou de baixo ou dos lados...fui mal entendido...

blablabla whiskas saquetas... ja todos sabem (ou pelo menos os mais antigos deviam saber) que estes topicos nao dao em nada portanto poupem o latim ;)
na altura devida será apresentado o local e condiçoes. quem quer vai quem nao quer nao vai.

Agora a titulo pessoal, no ano passado fez-me bastante comichão pra n dizer outra coisa, ver que ainda nem se tinha acabado de almoçar ja tava o ppl do sul a por-se a monte. E n venham ca com historias q tamos a dividir pq é a mais pura das realidades e se quiserem ate se arranja fotos das ultimas mesas que la ficaram..

wochi disse:
blablabla whiskas saquetas... ja todos sabem (ou pelo menos os mais antigos deviam saber) que estes topicos nao dao em nada portanto poupem o latim ;)
na altura devida será apresentado o local e condiçoes. quem quer vai quem nao quer nao vai.

Agora a titulo pessoal, no ano passado fez-me bastante comichão pra n dizer outra coisa, ver que ainda nem se tinha acabado de almoçar ja tava o ppl do sul a por-se a monte. E n venham ca com historias q tamos a dividir pq é a mais pura das realidades e se quiserem ate se arranja fotos das ultimas mesas que la ficaram..

Bem...... eu sai de la ja era bem de noite!!! ate ja se pensava em fazer 1 SEIA!!! :green: :green:

fora de brincadeiras.... o chefe tem razao.... ainda falta tempo!!!! tenham calma meus senhores!!!!!

wochi disse:

ora lá tá...o que for dito a mais, além do que se insere na real realização do dito Almoço, só serve para dividir a malta, por questões laterais e inócuas.....
Em termos cooperativos, só devemos acrescentar pela positiva para que ajude a realização, não acrescentar pela negativa (somar para tirar....lol), para dividir e dificultar a realização do evento.
Eu sou novo por cá....leio mais do que escrevo, mas como faço intenção de estar presente, penso que é muito simples, ou seja, determina-se quem organiza. Estes fazem o "cartaz" do evento e apresentam aos demais.
A partir daqui, é fazer inscrições e prontos...quem quer, pode, e vai, dá o nome....quer não quer, não pode, não vai, prontos...pode ser que para o ano, possa estar presente...

Abraço a todos...

Back