Almoço de Natal

rjbonifacio disse:
Na Indonésia é que era :green:

assim a distancia era quase igual pra todos :P

:green: Bem visto!

Acho que o tópico começou com demasiado "gás" :S com calma de certeza se chegará a uma solução equilibrada ;)

toda a razão Binária 8)

agora é mais que tempo de marcar o Gasoil, se bem que para aí só o patrão é que é convidado :green: ;) 8)

wochi disse:
blablabla whiskas saquetas... ja todos sabem (ou pelo menos os mais antigos deviam saber) que estes topicos nao dao em nada portanto poupem o latim ;)
na altura devida será apresentado o local e condiçoes. quem quer vai quem nao quer nao vai.

Agora a titulo pessoal, no ano passado fez-me bastante comichão pra n dizer outra coisa, ver que ainda nem se tinha acabado de almoçar ja tava o ppl do sul a por-se a monte. E n venham ca com historias q tamos a dividir pq é a mais pura das realidades e se quiserem ate se arranja fotos das ultimas mesas que la ficaram..

oh david desculpa la mas nao podes generalizar toda a gente, eu fui com o pessoal do sul e tambem me fez muita confusao chegar a area de serviço do aeroporto depois de 24h de serviço, praticamente sem dormir e so estar la meia duzia de gatos pingados... claro k depois de 24h de trabalho ninguem ta fresco pra festas, kem me dera ter ficado la ate ao fim...
nao penses k fico chateado, cada um e k sabe da sua vida,mas desde ja deixo aki a minha posta de pescada.
eu vou pra qualquer lado, nem k seja a pé :!: :!: :twisted:

mas nao deixa de ser uma coincidencia que toda a gente do sul tenha algo pra fazer e os do norte nao...mas aqui n me vou esticar mt pra n entrar em guerras norte sul que n sao praqui chamadas.

quanto aos "gatos pingados" é a prova de que o que se tem dito tem todo o sentido

o encontro/almoço/convivio de natal está a ser tratado.
assim que estiver tudo confirmado, será colocada a informação.

por favor não entrem em discussões pois não vão adiantar nada e só vão criar mais complicações.
é complicado agradar a toda a gente.

PAM

wochi disse:
mas nao deixa de ser uma coincidencia que toda a gente do sul tenha algo pra fazer e os do norte nao...mas aqui n me vou esticar mt pra n entrar em guerras norte sul que n sao praqui chamadas.

quanto aos "gatos pingados" é a prova de que o que se tem dito tem todo o sentido
;)

boas também gostava de ir era o meu primeiro ano mas se bastante longe não sei se irei mas haver onde calha esse jantar . gostava de ir mesmo :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

filipealves50 disse:
boas também gostava de ir era o meu primeiro ano mas se bastante longe não sei se irei mas haver onde calha esse jantar . gostava de ir mesmo :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
nao e jantar pah, e almoço :green: :green:
a distancia como ja foi dito e mto relativo... quem quer ir vai nem k seja ate ao fim do mundo :twisted:

epa axo que a desculpa da distancia nao pega... afinal a malta que faz intenções de ir vai... temos a cima de tudo de louvar quem gasta o seu precioso tempo a organizar estas coisas, telefonemas etc... é obvio que isto tá dificil para todos e portagens + combustivel + a comida custa, mas como ja se disse e bem, nao se consegue agradar a todos...

Acho que devemos evitar bocas e guerras entre norte e sul pq nao vale a pena o centro (Lisboa) ganha sempre pois temos os carros + rapidos e com menos consumo de portugal :green: :green: :green: e o gaijo mais marado do forum (EU) :green: :green: :green:

PAM disse:
o encontro/almoço/convivio de natal está a ser tratado.
assim que estiver tudo confirmado, será colocada a informação.

por favor não entrem em discussões pois não vão adiantar nada e só vão criar mais complicações.
é complicado agradar a toda a gente.

PAM

e mais nada :P

mas é engraçado ver pessoal a dizer quase o mesmo, mas a mandar sempre farpas...

esta é uma private/public joke

eu cá...fazia no monte st Ovidio....e cada um levava o seu farnel....lol...se tiver a chover...vai cada um para debaixo da sua arvore...

lol

wochi disse:
como a que tas a mandar agora?

por exemplo...

acho que a hora que cada um sai, ninguém tem nada a ver com isso!!1

Eu sai depois de uns e antes de outros... saí a hora que quis tal como todos os outros! não tenho nada a ver com a hora a que os outros saem... Acho que isso ja foi discutido, no pós-almoço de natal.. para que voltar ao mesmo assunto?

A única coisa que isso gera é... Confusão!

CutKiller disse:
por exemplo...

acho que a hora que cada um sai, ninguém tem nada a ver com isso!!1
se eu venho de muito mais longe e depois tenho de estar a espera de quem vem de muito mais perto ja tenho a ver com isso..e muito!

quanto ao voltar ao assunto é para justificar o que se tem dito e mt provavelmente a razao do local para o almoço de natal deste ano

Back