rjbonifacio disse:Na Indonésia é que era
assim a distancia era quase igual pra todos
Bem visto!
Acho que o tópico começou com demasiado "gás" :S com calma de certeza se chegará a uma solução equilibrada
rjbonifacio disse:Na Indonésia é que era
assim a distancia era quase igual pra todos
wochi disse:blablabla whiskas saquetas... ja todos sabem (ou pelo menos os mais antigos deviam saber) que estes topicos nao dao em nada portanto poupem o latim
na altura devida será apresentado o local e condiçoes. quem quer vai quem nao quer nao vai.
Agora a titulo pessoal, no ano passado fez-me bastante comichão pra n dizer outra coisa, ver que ainda nem se tinha acabado de almoçar ja tava o ppl do sul a por-se a monte. E n venham ca com historias q tamos a dividir pq é a mais pura das realidades e se quiserem ate se arranja fotos das ultimas mesas que la ficaram..
wochi disse:mas nao deixa de ser uma coincidencia que toda a gente do sul tenha algo pra fazer e os do norte nao...mas aqui n me vou esticar mt pra n entrar em guerras norte sul que n sao praqui chamadas.
quanto aos "gatos pingados" é a prova de que o que se tem dito tem todo o sentido
nao e jantar pah, e almoçofilipealves50 disse:boas também gostava de ir era o meu primeiro ano mas se bastante longe não sei se irei mas haver onde calha esse jantar . gostava de ir mesmo
PAM disse:o encontro/almoço/convivio de natal está a ser tratado.
assim que estiver tudo confirmado, será colocada a informação.
por favor não entrem em discussões pois não vão adiantar nada e só vão criar mais complicações.
é complicado agradar a toda a gente.
PAM
CutKiller disse:e mais nada
mas é engraçado ver pessoal a dizer quase o mesmo, mas a mandar sempre farpas...
wochi disse:como a que tas a mandar agora?
se eu venho de muito mais longe e depois tenho de estar a espera de quem vem de muito mais perto ja tenho a ver com isso..e muito!CutKiller disse:por exemplo...
acho que a hora que cada um sai, ninguém tem nada a ver com isso!!1