Almoço de Natal

Para juntar o Util ao Agradavel,

conciliar um Bom Almoço com uma Paisagem Magnifica,

eu proponho que seja Feito aqui em S. Miguel Açores, o que dizem. :green:

(assim tambem podia ir) 8)

Re: ok

the fox disse:
Na boa Pc ...sem stress afinal tb vieste pa braga . Que tal uma votação ? :S

Votação na minha opinião, nem pensar...;)
Ha pessoas que vão vir votar so para fazer numero.. porque nem sequer aparece no encontro.. :S

Alem de que como é logico, numa votação, o encontro iria de certo ser deslocado para norte... é logico que cada um "puxa a brasa a sua sardinha" e escolhe uma localização que mais le agrade... Penso que neste caso em particular podia-mos tentar pensar nas coisas de outra forma...so isso...
Jorge Ferreira disse:
Nao vamos discutir por causa disto.... ;)

Estas no teu direito de dar uma opiniao e eu a minha...

Mas se for ai... bom espaço.. boas vistas..boa comida.. nao fico fuck... vou de bom agrado 8)

Claro que ninguem vai discutir... ;)

Apenas voltei a dar a minha opinião... e a solicitar que o encontro não fosse muito alterado daqui da zona...

Eu por mim não se realiza no mesmo sitio... até porque é engraçado experimentarmos novos sitios... apenas axo que podiamos andar sempre mais ou menos aqui pela zona... porque como em cima referi, é o unico encontro que temos por aqui durante todo o ano... ;) É a unica vez durante o ano que o pessoal mais de cima se tem que deslocar um pouco.... :S

Mas prontos.. os organizadores habituais deste evento, de certo arranjarão uma boa solução ;)

Re: ok

Pc_WinBoard disse:
Votação na minha opinião, nem pensar...;)
Ha pessoas que vão vir votar so para fazer numero.. porque nem sequer aparece no encontro.. :S

Alem de que como é logico, numa votação, o encontro iria de certo ser deslocado para norte... é logico que cada um "puxa a brasa a sua sardinha" e escolhe uma localização que mais le agrade... Penso que neste caso em particular podia-mos tentar pensar nas coisas de outra forma...so isso...

Claro que ninguem vai discutir... ;)

Apenas voltei a dar a minha opinião... e a solicitar que o encontro não fosse muito alterado daqui da zona...

Eu por mim não se realiza no mesmo sitio... até porque é engraçado experimentarmos novos sitios... apenas axo que podiamos andar sempre mais ou menos aqui pela zona... porque como em cima referi, é o unico encontro que temos por aqui durante todo o ano... ;) É a unica vez durante o ano que o pessoal mais de cima se tem que deslocar um pouco.... :S

Mas prontos.. os organizadores habituais deste evento, de certo arranjarão uma boa solução ;)

Sabes que eu ate concordo cnt no aspecto de nao vos tirar a unica ou unicas oportunidades da zona... e sim.. e meio de pais..

Mas falei no sentido de ser menos sacrificante para a maioria fazer tantos quilometros....

Mas prontos.. seja onde for... se puder estarei presente para ser mais um dia exelente de boa convivencia... e que adsao ultrapasse as 115 pessoas :) .. deste lado se for preciso vai cao.. gato...namorada.. so pa fazer numero :P :P

Segundo sei, participei em todos os almoços de Natal (ou pelo menos nos últimos 3 caso tenha havido algum antes de 2006). Partilho inteiramente da opinião do PC... acho que fica muito bem em continuar pela zona onde foram realizados nos últimos 2 anos... 8)

Para mim depende mais do dia do que propriamente do local, acho que com um bocado de esforço tudo se faz

Eu se nada me impedir, nomeadamente trabalho, ou por outra razao qualquer tambem vou...mas nao dou certezas...na altura logo se ve...

porque nao quero que me aconteca o mesmo que o ano passado...etc..

e por mim em qualquer zona do pais se poder la estarei...

Abraços

Este ano não irei fazer tantois km para ver o que tenho visto nos encontros que tenho ido

pra mim o ideal será mealhada mais pra baixo que isso eu não marcarei presença ;)

EgasRS disse:
Este ano não irei fazer tantois km para ver o que tenho visto nos encontros que tenho ido

pra mim o ideal será mealhada mais pra baixo que isso eu não marcarei presença ;)

Por acaso até aqui estavamos, ou pelo menos eu supunha estar-mos, a ter uma discussão saudável, a tentar analisar as coisas e ouvir a opinião de todos...

Ainda não vi ninguém aqui encostar os outros à parede do género "ou é ali ou então não vou...".
Porque o forum é muito grande e todos fazemos ca falta... e se formos todos partir desse principio, então vamos conseguir acabar com mais este encontro... que so por acaso até é talvez o que mais users junta...

Se tu dizes que não vens para baixo, eu digo que não vou para cima, o manel diz que não vai para a esquerda e o antonio para a direita... e em que ficamos?!?!

Volto a salientar que é a unica altura do ano que "vos" é pedido que desçam um pouco... mas claro está que cada um faz o que quer...

Mais um a mandar o bitaite :green: :green:

Eu sou da opinião que o que está bem não se deve mudar!

Tal como o PC_Cagado disse, este é o único evento do ano (pelo menos o ano passado foi), que se fez naquela zona do país. Acho que não se deve mudar! E não digo que estou perto ou longe, porque se tiver em Lisboa faço 150km e se entretanto mudar de vistas (Coimbra/Aveiro whatever) faço ainda mais! Se quiser vou, se não quiser não vou :P

Pode-se dizer que "Se não fazem mais é porque não querem"... mas também podem responder que "Não fazemos mais porque ninguém aparece"... Ou seja, começa-se a medir pilinhas :green: :green:

Acho que se deve encontrar um compromisso entre os Main Event do Forum... Isto é, Serra da Estrela, Gerês, Braga, Gasoil e Almoço de Natal!

Afinal o forum é nacional e temos de "socorrer" a todos!

Daqui a uns tempos estamos a criar secções neste Enormíssimo país em que vivemos! :green: :green:

E pah eu nao vou entrar em confusões mas aqui vai a minha opinião :

Primeiro só estou registado há um ano (desde Agosto 2008) e não fui ao encontro de Natal por razões pessoais que nada interessam agora mas tenho pelo menos a intenção de ir a este

Ora os encontros qualquer um os pode fazer seja de Norte a Sul e até no estranjeiro como aconteceu recentemente, portanto que ninguem se queixe que não há encontros aqui ou alí, se querem encontros organizem. PONTO

Quanto ao ALMOÇO DE NATAL, acho que é considerado por todos o GRANDE ENCONTRO do forum e como tal se é o grande encontro a minha opinião é que se deveria encontrar um meio termo, e meio termo significa MEIO DO MAPA, mas isto é apenas a minha opinião

;)

Back