Almoço de Natal

dependendo ainda do local GOSTAVA de ir ao almoço pois iria ser o meu primeiro de muitos :?:
qando souberem o lucal ao certo favor de me avisarem pois agradeçia :?:
Se for para fora do porto o pessoal podia organizar-se e os k forem irem juntos :green:

PS: se quisserem :?:

Como já muito o disseram, acho que este ano o Almoço de Natal deveria ser aqui pó Norte, pois o pessoal da Capital e arredores não adere muito. Eu sei que para o pessoal do sul é f*did* mas a maioria é daqui no Norte.
Mas como estamos numa onda de votos, acho uma boa ideia ir a votos... apesar de ser previsivel quem ganha....

:idea: Zona de Coimbra talvez...

Eu vejo isto duma forma simples...

Em parte concordo com a ideia de ser feito mais para Norte, pela simples razão de haver muito mais users do norte!

Agora sabendo a partida, que a grande parte dos Eventos é no norte porque não deixar este mais para Sul...

Também temos o problema de.. Se fizermos os eventos todos no norte ou centro/norte, é natural que cada vez menos pessoas do sul, adiram a este tipo de eventos.. E falo de pessoas novas, não das que cá andam a algum tempo.

Se formos caindo nesse erro, cada vez menos temos um forum nacional e passamos a ter um forum centro/norte, e penso que ninguem quer isso!

Tal como disse antes, por mim é em qualquer lado, mas acho que se deve pesar bem os prós e os contras, e não pensar só no momento, mas também no futuro do forum, e nas pessoas que irão vir e ficar!

Seja onde for, irei tentar ir... Se der vou, senão der fica para uma próxima! Se não for, fico triste por não poder ir, mas o mundo não acaba! Se for fico feliz, e o mundo não acaba na mesma :) :) :)

Abraço! :green:

Eu nunca fui mas quero ir :green: Deixem-se de blá,blá,blá !! Aguardem o fumo branco da Staff e aí quem quiser vai, e não quiser não vai . ;)

CutKiller disse:
Eu vejo isto duma forma simples...

Em parte concordo com a ideia de ser feito mais para Norte, pela simples razão de haver muito mais users do norte!

Agora sabendo a partida, que a grande parte dos Eventos é no norte porque não deixar este mais para Sul...

Também temos o problema de.. Se fizermos os eventos todos no norte ou centro/norte, é natural que cada vez menos pessoas do sul, adiram a este tipo de eventos.. E falo de pessoas novas, não das que cá andam a algum tempo.

Se formos caindo nesse erro, cada vez menos temos um forum nacional e passamos a ter um forum centro/norte, e penso que ninguem quer isso!

Tal como disse antes, por mim é em qualquer lado, mas acho que se deve pesar bem os prós e os contras, e não pensar só no momento, mas também no futuro do forum, e nas pessoas que irão vir e ficar!

Seja onde for, irei tentar ir... Se der vou, senão der fica para uma próxima! Se não for, fico triste por não poder ir, mas o mundo não acaba! Se for fico feliz, e o mundo não acaba na mesma :) :) :)

Abraço! :green:
x2

Eu nunca fui a 1 encontro destes...mas pelo que percebo aqui todos queriam que fosse "á porta de sua casa" mas não pode...eu se puder nesse dia vou independentemente do sitio...a minha opinião era ver quantos iam do norte e quantos iam do sul e dpois onde tivesse mais era nesse local ;) ;) ;)

Bem, é facil de resolver este assunto!

:!: 1ª. Solução :!:

Precisamos de uma regra de 3 simples.

:arrow: Numero de elementos por distrito!
:arrow: Atribuido uma percentagem ao distrito!
:arrow: Marcar o almoço consoante o distrito vencedor.

Isto vai influenciar que num futuro proximo mais pessoas de Norte a Sul de Portugal adiram ao nosso forum.

:!: 2ª. Solução :!:

Pegamos no mapa de Portugal numa regua e numa caneta e marcamos o almoço a meio do pais!
Talvez seja um pouco injusto para aqueles users que não pertençam ao centro.
Mas penso que até 200kms o pessoal nºao se importa de arrancar alcatrão nas argolas. :green:

eu vou mesmo tentar ir, se nao estiver a trabalhar nem a minha mulher, vou de certeza, nao sei onde nao sei quando mas sei o porque...pq gosto do convivio entre o pessoal e adoro Audis. irrito-me com facilidade com estas cenas da separaçao geografica, mas tanto ha pessoal porreiro ai em cima como ha cá em baixo, e parece-me que era muito bom se toda a gente tentasse ter um bocado mais de calma"incluindo eu" abraços

Se em vez de virem aqui largar larascas, se limitassem no minimo a ler o topico desde inicio, se calhar evitavam que outras pessoas se chateassem desnecessariamente...

Quem quer larascar no meio destas confusões no minimo tente informar-se primeiro do que se passa..............................................

Joel Lousada disse:
Bem, é facil de resolver este assunto!

:!: 1ª. Solução :!:

Precisamos de uma regra de 3 simples.

:arrow: Numero de elementos por distrito!
:arrow: Atribuido uma percentagem ao distrito!
:arrow: Marcar o almoço consoante o distrito vencedor.

Isto vai influenciar que num futuro proximo mais pessoas de Norte a Sul de Portugal adiram ao nosso forum.

:!: 2ª. Solução :!:

Pegamos no mapa de Portugal numa regua e numa caneta e marcamos o almoço a meio do pais!
Talvez seja um pouco injusto para aqueles users que não pertençam ao centro.
Mas penso que até 200kms o pessoal nºao se importa de arrancar alcatrão nas argolas. :green:

Quanto á 1ª solução, apesar de ser um pouco inconclusivo ja da para ter uma ideia:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37425.0

Agora quanto á localização, não vale apena haver discussão sobre isso..

É só esperar que seja marcado e cada um se arranja á sua maneira..

É claro que independentemente do sitio, irá ser sempre longe para uns e perto para outros..

Quem puder vai, quem não puder não vai.

Não se pode agradar a todos infelizmente.. :roll:

Pc_WinBoard disse:
Se em vez de virem aqui largar larascas, se limitassem no minimo a ler o topico desde inicio, se calhar evitavam que outras pessoas se chateassem desnecessariamente...

Quem quer larascar no meio destas confusões no minimo tente informar-se primeiro do que se passa..............................................

EU LARASCO
TU LARASCAS
ELE LARASCA

NÓS LARASCAMOS
VÓS LARASCAIS
ELES LARASCAM

Gostei!!!

:green:

Nessas estatisticas ganhava o norte pois de viana a leiria
Viana 6 (1.8%)
Braga 37 (11.1%)
Guimaraes 7 (2.1%)
Vila Real 4 (1.2%)
Bragança 5 (1.5%)
Porto 69 (20.7%)
Aveiro 29 (8.7%)
Viseu 16 (4.8%)
Guarda 3 (0.9%)
Coimbra 17 (5.1%)
Castelo-Branco 7 (2.1%)
Leiria 17 (5.1%) Sao 217 users

e de santarem a faro

Santarém 12 (3.6%)
Portalegre 3 (0.9%)
Lisboa 65 (19.5%)
Setúbal 23 (6.9%)
Évora 0 (0%)
Beja 2 (0.6%)
Faro 6 (1.8%) sao 111 users

esta lista nao pode servir de exemplo. quanto mais quer dizer que os users do norte participaram mais.

Back