x2CutKiller disse:Eu vejo isto duma forma simples...
Em parte concordo com a ideia de ser feito mais para Norte, pela simples razão de haver muito mais users do norte!
Agora sabendo a partida, que a grande parte dos Eventos é no norte porque não deixar este mais para Sul...
Também temos o problema de.. Se fizermos os eventos todos no norte ou centro/norte, é natural que cada vez menos pessoas do sul, adiram a este tipo de eventos.. E falo de pessoas novas, não das que cá andam a algum tempo.
Se formos caindo nesse erro, cada vez menos temos um forum nacional e passamos a ter um forum centro/norte, e penso que ninguem quer isso!
Tal como disse antes, por mim é em qualquer lado, mas acho que se deve pesar bem os prós e os contras, e não pensar só no momento, mas também no futuro do forum, e nas pessoas que irão vir e ficar!
Seja onde for, irei tentar ir... Se der vou, senão der fica para uma próxima! Se não for, fico triste por não poder ir, mas o mundo não acaba! Se for fico feliz, e o mundo não acaba na mesma
Abraço!
Joel Lousada disse:Bem, é facil de resolver este assunto!
:!: 1ª. Solução :!:
Precisamos de uma regra de 3 simples.
:arrow: Numero de elementos por distrito!
:arrow: Atribuido uma percentagem ao distrito!
:arrow: Marcar o almoço consoante o distrito vencedor.
Isto vai influenciar que num futuro proximo mais pessoas de Norte a Sul de Portugal adiram ao nosso forum.
:!: 2ª. Solução :!:
Pegamos no mapa de Portugal numa regua e numa caneta e marcamos o almoço a meio do pais!
Talvez seja um pouco injusto para aqueles users que não pertençam ao centro.
Mas penso que até 200kms o pessoal nºao se importa de arrancar alcatrão nas argolas.
Pc_WinBoard disse:Se em vez de virem aqui largar larascas, se limitassem no minimo a ler o topico desde inicio, se calhar evitavam que outras pessoas se chateassem desnecessariamente...
Quem quer larascar no meio destas confusões no minimo tente informar-se primeiro do que se passa..............................................
neljoe disse:EU LARASCO
TU LARASCAS
ELE LARASCA
NÓS LARASCAMOS
VÓS LARASCAIS
ELES LARASCAM
Gostei!!!
neljoe disse:EU LARASCO
TU LARASCAS
ELE LARASCA
NÓS LARASCAMOS
VÓS LARASCAIS