Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
Oh Zé e esta em, gostas?? já dá para modelo certo eheheh

desbaratinando%2Boculos%2Bgatas%2Bbelas%2Bbonitas%2Bsensuais%2Blindas%2Bmulheres%2Bgarotas%20%2843%29%5B4%5D.jpg

continuo sem ver as tilhas da nike .....lool
 
sim ninguem é obrigado mas se a rapariga veio pedir ajuda nao vejo mal nisso... ja por isso abriu um topico nao precisam é d ter inveja dela e atacarem logo....ajuda quem quer ...nao precisam é chatear....

Eu a ti já te disse para ires dormir, na líbia esta pior ninguém ataca ninguém aqui...
 
ó marco segundo a tua maria nao dááááá... é caixa de óculos logo nao serve, bota pró lixo!! :D

Uma vez mais, ainda bem que eu nao gosto de modelos, é só d gaijas e se tiverem óculos ainda melhor. :D








Burn, burn, burn,........................
 
ó marco segundo a tua maria nao dááááá... é caixa de óculos logo nao serve, bota pró lixo!! :D

Uma vez mais, ainda bem que eu nao gosto de modelos, é só d gaijas e se tiverem óculos ainda melhor. :D








Burn, burn, burn,........................


ó Zé vou tentar então uma melhor espera... ;)
 
mas é que eu nem me dava ao trabalho de responder a picardias
como ja referi desejo-te boa sorte ;)

bigada nokito!!! eu não venho para aqui meter me na vida de ninguem, agora não me pizem gostava de ver o paleio de muitos mas pessoalmente!!! falta tomates a muita gente e tomates eu tenho que chegue, por algum motivo exerço a profissão que tenho!

obrigada a todos :D
 
Boa sorte a todos mas para mim chegou ao fim este tópico ( já meti modelos com óculos, sem óculos... é pena não ter visto nenhuma com eles eheheh) ;) ;) ;) ;)
 
isto é um tópico para ajudar alguem , ou para medir quem é melhor que quem??


Haja paciência!!!

não querendo defender ninguem , quem quiser ajuda quem não quiser passa ao lado...


alem do mais, está se a criar spam desnecessáriamente...
 
isto é um tópico para ajudar alguem , ou para medir quem é melhor que quem??


Haja paciência!!!

não querendo defender ninguem , quem quiser ajuda quem não quiser passa ao lado...


alem do mais, está se a criar spam desnecessáriamente...

Vai ser até bloquear, mas esse spam tem óculos???? ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top