É só ver a ficha técnica de cada um.Como sabes essa informação. Já tives um e outro á tua frente? A nivel de conforto será igual?
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Tem diâmetro e comprimento e. Mm.
É só ver a ficha técnica de cada um.Como sabes essa informação. Já tives um e outro á tua frente? A nivel de conforto será igual?
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Onde ves isso?É só ver a ficha técnica de cada um.
Tem diâmetro e comprimento e. Mm.
Apenas acrescentaria que o funcionamento interno tbm é diferente, independentemente de serem mono ou twin tube, a gás ou a óleo.É só ver a ficha técnica de cada um.
Tem diâmetro e comprimento e. Mm.
Os sites de cada marca costumam ter lá as características técnicas de cada modelo.Onde ves isso?
Isto de suspensão para mim è cada vez mais estranho.Apenas acrescentaria que o funcionamento interno tbm é diferente, independentemente de serem mono ou twin tube, a gás ou a óleo.
Os sites de cada marca costumam ter lá as características técnicas de cada modelo.
Mas encontras montes de info fidedigna pela net, de preparadores, instaladores, engenharia etc..
A suspensão na b6 ja tem 3 anos e não posso mesmo queixarme. No paralelo era super macia. Claro que em pista não se comporta como um carro com suspensão desportiva, mas tem um misto da duas coisas, e o que posso dizer è que estava muito porreiro.O que me admira no teu comentário é teres dito que andaste satisfeito com o que fizeste na B6.
Aquilo ate podia andar "confortável" durante uns tempos mas aposto que em termos de segurança devia de ser pouca.
Trabalhar amortecedores confort para andar com molas sport não combina, de todo.
Esse comportamento que te queixas na B8 é perfeitamente natural.
Podes dar um salto a este link. Eu, pessoalmente, nunca teria escolhido molas eibach. Mesmo assim, já li algures que essa combinação que estás a fazer não é das melhores. Penso que existem vários relatos neste forum de pessoas insatisfeitas (recomendo-te usares a pesquisa do forum).
Quando se muda amortecedores, são os 4 sempre. Eventualmente so trocas da frente quando os de trás estão mesmo em bom estado, senão troca tudo.Boas. Já meti os amortecedores bilstein b4 Sport atras. Acho que está porreiro, está um bocadinho durinha mas muito melhor de como estava, com o amortecedores rotos[emoji1787]
Já não sinto aquelas pancadas a seco nos buracos.
Uma coisa que reparamos, foi que os batentes eram grandes de mais, ou seja, o. Curso da mola era minimo.
Outra situação que pode interessar ao pessoal, è que os amortecedores bilstein b4 sport, tem o veio com mesmo tamanho que os sport originais. Daí provavelmente serem equiparados.
Agora para a frente quando tiverem rotos provavelmente penso em meter iguais á frente...
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Uma duvida. Dá para encurtar o veio do amortecedor num torneiro?[emoji848]Quando se muda amortecedores, são os 4 sempre. Eventualmente so trocas da frente quando os de trás estão mesmo em bom estado, senão troca tudo.
Amortecedores trabalham em conjunto da esquerda para a direita e frente para trás. Não é saudável não os ter todos em excelente condição para poderem durar mais.
Dá, mas tem de ser bem feito.Uma duvida. Dá para encurtar o veio do amortecedor num torneiro?[emoji848]
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Curiosidade só[emoji6]Dá, mas tem de ser bem feito.
Nada de prender o veio dentro da faixa do curso. Mas se precisas encurtar, porque não optar por comprar uns mais curtos?
Se calhar, o que gastas a fazer isso, compras amortecedores novos, ou quase.
Isto de suspensão para mim è cada vez mais estranho.
Na minha audi a4 b6 montei eibach pro kit com amortecedores originais comfort trabalhados, e em paralelos, estradas irregulares adorei o resultado, baixa e super confortavel. Para a b8.5 meti molas eibach e o resultado foi exatamente o contrário, a carrinha ficou rija, o problema será destes modelos dos b8?
Foquei um pouco desiludido porque pemsei que iria ficar minimamente parecido como quando meti na a4 b6.
Quando passo numa lomba a traseira è quase como nem tivesse molas. Uma coisa è certa, tenho os amortecedores de tra completamente mortos, agora ecomendei uma bilstein b4 sport, para ver se realmente o problema está nos amortecedores, coisa que duvido.
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meira na areosa. São pessoas que trabalham suspensões e melhor que elas para te tirar essas dúvidas e te ajudar numa melhor opção são esses profissionais.