Amortecedores audi b8.5

Ai esses gajos...
O carro ainda não tinha um ano nem dez mil quilómetros feitos.

Fui lá perguntar o estado dos meus amortecedores (pois já andava com ideias em mandar rebaixar).
Um dos funcionários chegou ao meu carro, fez pressão no guarda-lamas proximo da coluna do amortecedor, vira~se para mim e diz que tinha os amortecedores mortos.


LoL.
Tira as conclusões que quiseres, mas eu não confio naquela oficina.


Nota:
Acabei por meses mais tarde ir à Autoforum em Coimbra meter coils da KW (apesar dos amortecedores que tinha estarem novos).


Em relação ao resto, concordo com tudo o que dizes.
O comportamento num carro não será exactamente a mesma coisa noutro. Mas nem é preciso andar pelo obvio, o comportamento no mesmo modelo pode ser diferente. Estado de pneus, casquilhos, molas, etc vai influenciar o comportamento no global.

Sim em relação ao estado de casquilhos etc também tem em conta e embora não pareça.

Ao que falaste do meira até me admira porque já mandei trabalhar lá suspensões e nunca saí desiludido, também não sei como está agora a casa a nível de funcionários, sabes que em todo lado há sempre aqueles funcionários que enfim. E também já lá fui aos anos não sei como está agora.
Falei também no castelo da maia porque há lá uma casa que ainda à bem pouco tempo um amigo meu foi lá trabalhar a suspensão e ficou mesmo porreiro, embora não me recordo do nome da oficina.
 
Alguem com conjunto b8+prokit perto de felgueiras?
Queria testar antes de gastar o dinheiro[emoji43]‍[emoji94]

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
 
Back
Top