Eu trocava.. de que ano é o teu carro? o meu de 97 trazia lemforder de origem..Andei a fazer uma inspecção aos braços do meu B8.5 e reparei que tenho esta situação.
![]()
![]()
![]()
Por curiosidade, o meu trouxe de origem TRW tal como no meu B6.
Faz sentido estar a mudar neste momento os braços, olhando apenas para essas fotos?
Na última revisão pedi ao meu mecânico para inspeccionar e confirmar se necessitaria (o qual me disse que ainda não).
Não sinto para já problemas na direcção, amortecimento nem detectaram problemas no IPO.
Devo preocupar-me e trocar ou deixar andar até alguma coisa acusar desgaste?
Podes já trocar a confiança, poos isso já não está bom. Aliás, eu tambem vou trocar no meu, uns melhores, outros piores, mas com esse aspeto. Trocar, troca-se tudo, pois para quê trocar uns e deixar outros velhos que vão deteriorar mais rapidamente as peças novas? Entendes a lógica? Como amortecedores, trabalham em conjunto, seja os pares da frente ou trás, seja conjunto frente com traseira.Andei a fazer uma inspecção aos braços do meu B8.5 e reparei que tenho esta situação.
![]()
![]()
![]()
Por curiosidade, o meu trouxe de origem TRW tal como no meu B6.
Faz sentido estar a mudar neste momento os braços, olhando apenas para essas fotos?
Na última revisão pedi ao meu mecânico para inspeccionar e confirmar se necessitaria (o qual me disse que ainda não).
Não sinto para já problemas na direcção, amortecimento nem detectaram problemas no IPO.
Devo preocupar-me e trocar ou deixar andar até alguma coisa acusar desgaste?
Qual a diferença de lemforder para trw? Alguém consegue perceber realmente as diferenças entre ambos?
Excelente lista!!
Obrigado pela partilha. Vejo que se poupa bastante pela autodoc.
Vou orçamentar na audi e depois partilho qual o valor que consegui.
Qual a diferença de lemforder para trw? Alguém consegue perceber realmente as diferenças entre ambos?
PS:
@robie25 Atenção que o primeiro item da tua lista não são os batentes.
O batente é a primeira peça desta foto:
![]()