Android - Discussão Geral

Também quero desconto na Auchan de Guimarães. Isto deveria estar interdito a Marroquinos :green:

ó espanhol não fiques imbejosaaaa tá ?! :green:

O Marroquino é uma cena/língua que a mim não me assiste, por isso não TINTENDO :p

Bem, uma contribuição:

Sports Tracker - bom para quem quer ficar com alguns dados dos passeios que dá (velocidade máximi, velocidade média, calorias perdidas, mapa com altimetria,...). Ideal para desportos comoo BTT, caminhadas...

Já estou a ver a Raposa Marroquina a meter-se no carro para fazer 30 km e depois vem cá dizer que perdeu 2.000 calorias em 15 minutos :green:

Bem, ainda não vi o meu desconto (Samsung Galaxy S3 (ou S2) + o tablet da Samsung). Se arranjares descontos em portáteis também dá jeito ;) (até lá és spamer e má pessoa)!!!

...
Bem, ainda não vi o meu desconto (Samsung Galaxy S3 (ou S2) + o tablet da Samsung). Se arranjares descontos em portáteis também dá jeito ;) (até lá és spamer e má pessoa)!!!

...não consigo ser má pessoa para os meus inimigos (se os tenho...k não sei), quanto mais pós amigos/conhecidos/companheiros, etc ;)

Back