Android - Discussão Geral

Maluco, deve chegar amanhã mas já sabes qual a principal utilidade que terá por isso vou andar à procura do que te falei (S2 ou S3)...

No entanto já tenho umas boas apps de lado para lhe pôr, incluindo algumas enviadas pelo Alexandre. Ainda lhe vou pedir mais mas só mais tarde para não abusar muito :green:

Sim, mas na opção de comprar imediatamente não encontras nenhum por preços como 70€ lool

Ainda por cima por exemplo, tens algo a 40€ vais a licitar com 50 diz logo que alguém licitou por cima com 41, o que não é verdade é apenas o sistema deles...

Last edited:
Sim, mas na opção de comprar imediatamente não encontras nenhum por preços como 70€ lool

Ainda por cima por exemplo, tens algo a 40€ vais a licitar com 50 diz logo que alguém licitou por cima com 41, o que não é verdade é apenas o sistema deles...

é como te disse, há que ter paciência...muita paciência...

Se os vendedores impuseram um limite de 100euros por exemplo, e o produto está a 20, mesmo que de 80 vai dizer que foi licitado a 81, é uma estupidez lool :p

Se os vendedores impuseram um limite de 100euros por exemplo, e o produto está a 20, mesmo que de 80 vai dizer que foi licitado a 81, é uma estupidez lool :p

Nop....se o artigo tiver uma reserva de valor pelo vendedor, essa info é mostrada ao licitador e aparece a indicação que esse valor não foi atingido...
Além de que...imagina...eu licitei 100€, e o valor máximo que está era 50, logo vai ficar a minha como a mais alta e aparece em 51€. Se a seguir licitares 52€ automaticamente és ultrapassado pelo minha (que é de 100€) e vai passar para 53€....e por aí fora...

será que me expliquei?

Eu sabia disso :p

Mas sou sou sempre ultrapassado no último momento :D

Back