Se alguem me pudesse orientar o Paper Camera...Agradecia
Qual a "melhor" aplicação de e-mail para Android?
:S
Opahhh eu utilizo a do hotmail, yahoo e do gmail... mais que suficiente, alias nao estou a ver nada melhor que isso!! Estavas a referir tipo outlook??
Yap... tipo outlook.
Recebi hoje um android, aquilo já traz um aplicativo de e-mail... mas queria ver se há melhores.
K9-Mail.. da best!
Boas...
Pessoal, acabei de me iniçiar neste mundo do Android e precisava dum favor vosso: existe algum programa ( voçes chamam app né? ) para visualizar e açima de tudo editar documentos de word, excell? Gratuito de preferênçia claro está . Isto só dá para instalar app do appMarket certo?
Graçias...
Existe tudo e mais alguma coisa,... o que aconselho é ires ao market e nas categorias escolhes o que pretendes,... fácil mais fácil nao há!! Caso nao esteja lá um versao completa existes outros "sítios".
Eu utilizo este: https://market.android.com/details?id=com.dataviz.docstogo&feature=search_result
yap, esse até já vinha no telem, mas apenas permite vizualizar. Não consigo editar.
Que outros "sitios" são esses? Mas dá para instalar algo no android sem ser pelo AndroidMarket?
Mas nao dá pra editar porque? No meu dá se bem que quando utilizo é só pra visualizar. É óbvio que dá pra instalar aplicacoes sem ser pelo market,... Pm enviada!! lol
Ó Senhor Marroquino, envia-me também uma PM com essa informação
Mas nao dá pra editar porque? No meu dá se bem que quando utilizo é só pra visualizar. É óbvio que dá pra instalar aplicacoes sem ser pelo market,... Pm enviada!! lol