Tipo... Barcode Scan na primeira página.. Já não precisam de pedir nunca mais
Tipo... Barcode Scan na primeira página.. Já não precisam de pedir nunca mais
Não estou a conseguir fazer o root.Android & Windows Phone: Tablets, Apps, & ROMs @ xda-developers
Vai à parte do FORUM e procura a secção do teu telemóvel
Cumps ;D
Segue pmNão estou a conseguir fazer o root.
Já fui lá ao forum e segui isto [GUIDE] One Click How to Root the Wildfire with Unrevoked 3.21 - xda-developers, mas quando me pede para fazer isto:
"3. On your phone, you will have to select HBOOT USB at that menu by pressing volume
down four times, then power. Wait until the screen flashes through an “SD
Checking” message before pressing buttons; otherwise, the phone will ignore
keypresses."
Não me aparece a opção HBOOT USB.
Será por estar bloqueado à rede?
Help please!
Bom os driver já estão instalados, agora o que me acontece é dar erro no fim de correr o "reflash_package"No google nao encontraste nada sobre isso? Eu agora nao posso ajudar mas mais logo dou-te uma vista de olhos... inte
ObrigadoSegue pm
dass... esta vai ser de noob, mas o que tem o rabo a ver com as calcas? :S
Ja disseste isso umas 3 vezes e ainda nao percebi aonde queres chegar,... deve ser obvio mas nao estou mesmo a ver!!
dass... esta vai ser de noob, mas o que tem o rabo a ver com as calcas? :S
Ja disseste isso umas 3 vezes e ainda nao percebi aonde queres chegar,... deve ser obvio mas nao estou mesmo a ver!!
Boas pessoal, preciso duma opinião vossa.
Vou comprar um telem e estou muito indeçiso entre estes 3: https://loja.vodafone.pt/homephone/...htm?prodid1=69711&prodid2=70140&prodid3=70024
Não liguem ao preço, pois o HTC e o Samsung acabou de baixar o preço nas lojas para os 50€ + 1750 pontos.
O x3 a maria tem um e não é mauzito, mas gostava de ver outras opcções.
Já agora se alguem tiver feedback de qual o comportamento com o nosso sistema de Bleutooth na Audi, digam sff. O X3 funca a 100%.
Obrigado.
O Samsung tem apenas 168 MB de memória.. Não faço a minima se é muito pouco ou se chega para quem não quer instalar muita coisa..