Android - Discussão Geral

ahhhhhhhhh, a unica coisa q não gosto nos Samsung é o acabamento q eles tem, pareçe fragil etc.. a HTC tem melhor qualidade de material de construção

Realmente tive com um HTC na mão e realmente pareçe ser muito sólido. Só tenho pena de a resolução do ecrâ ser baixa (240 x 320) senão era já...

O X3 não está complemente fora de hipotese, digo eu que não percebo nadinha disto.

Se quiseres por de parte a "câmara" era o Samsung Galaxy Gio mas o HTC Wildfire também não fica muito atrás.. Quanto à memoria aguenta-se porque depois fazes root e metes os jogos e aplicações todas para o cartão de memória...

De qualquer maneira a minha escolha ficaria dividida entre Samsung Galaxy Gio e o HTC Wildfire!

E por final, o Samsung Galaxy Gio acho que seria a opção.. A qualidade do ecrã do Wildfire deixa a desejar!

Eu tenho o wildfire e adoro só que agora abriram este tópico para envenenar um gaijo e eu como não pesco nada disto ando lixado pq não consigo fazer o root
Agora quanto ao HTC acho muito bom :green:

Eu tenho o wildfire e adoro só que agora abriram este tópico para envenenar um gaijo e eu como não pesco nada disto ando lixado pq não consigo fazer o root
Agora quanto ao HTC acho muito bom :green:

E a resolução do ecrã? Presta para alguma coisa? Para consultar a net vê-se bem?

Não faço puto de ideia se a resolução é boa ou má mas até hoje tanto na net como fotos, videos, forum, mails e etc vejo na perfeição.
Para mim chega e sobra e tem sido bastante fiável... ;)

Boas pessoal, preciso duma opinião vossa.

Vou comprar um telem e estou muito indeçiso entre estes 3: https://loja.vodafone.pt/homephone/...htm?prodid1=69711&prodid2=70140&prodid3=70024

Não liguem ao preço, pois o HTC e o Samsung acabou de baixar o preço nas lojas para os 50€ + 1750 pontos.

O x3 a maria tem um e não é mauzito, mas gostava de ver outras opcções.

Já agora se alguem tiver feedback de qual o comportamento com o nosso sistema de Bleutooth na Audi, digam sff. O X3 funca a 100%.

Obrigado.
Ricardo segue pm:green:

Boas pessoal, preciso duma opinião vossa.

Vou comprar um telem e estou muito indeçiso entre estes 3: https://loja.vodafone.pt/homephone/...htm?prodid1=69711&prodid2=70140&prodid3=70024

Não liguem ao preço, pois o HTC e o Samsung acabou de baixar o preço nas lojas para os 50€ + 1750 pontos.

O x3 a maria tem um e não é mauzito, mas gostava de ver outras opcções.

Já agora se alguem tiver feedback de qual o comportamento com o nosso sistema de Bleutooth na Audi, digam sff. O X3 funca a 100%.

Obrigado.
1º- Para que queres o aparelho?

Eu tenho um sony ericsson x10 minipro e para mim serve perfeitamente
net fone aplicações e GPS autonomo
Bateria ---sem aplicações exaustivas 3dias com aplicações 1 dia ( carregas quando dormires )
vantagens piquinino e um grande teklado

Ja agora, tenho um Xperia X8 com android 2.1.
Gostava de saber de um programa compativel de reconhecimento de voz para SMS de qualidade e que funcionasse realmente. Escrever SMS não é meu forte e se pudesse ditar ao telemovel o texto e ele escrevesse por mim, era melhor. O meu irmão tem isso no Iphone, mas é software Mac e não o arranjo para android. Deve haver alguma coisa de jeito por aí, certo?

1º- Para que queres o aparelho?

Eu tenho um sony ericsson x10 minipro e para mim serve perfeitamente
net fone aplicações e GPS autonomo
Bateria ---sem aplicações exaustivas 3dias com aplicações 1 dia ( carregas quando dormires )
vantagens piquinino e um grande teklado

Apoiado a 100% :green:

e se fores ver na net, é um dos mais rápidos a navegar.

eu tenho 1 e estou super satisfeito...

no inicio fiquei desiludido com a autonomia, chegava a carregar 2x por dia ... estive em itália 5 dias e tinha de o ter em offline para poder usar a máquina fot durante o dia e não ficar sem carga...

depois descobri onde se desligava o 3g e deixei de ter problemas :green:

e a máq. fot desenrasca-se muito bem .. 5mp com flash...

Obrigado pela sugestão, mas como tenho pontos do clube viva para gastar, sempre dá para ficar com um aparelho mais barato..

Estou fortemente tentado para o Samsung Galaxy Ace...

Vê o Fit .. deu um à patroa o mês passado .. e gosto bastante daquilo!!

e o ecran é um pouco mais largo..

além de já ter máq. fot de 5.0

Back