Android - Discussão Geral

Eu por acaso tenho um Galaxy S ja todo ratado uso a Firmware gingerbread 2.3.4... root, lagfix, etc... e estou muito contente com ele é um exelente telemovel ;)

Abraço, Nuno

Ora bem ontem foi dia(noite :green:) mods no meu Galaxy S!!!
Até ontem andava com a rom.XXJVQ.Gingerbread.v.8.1.3(2.3.4 Gingerbread) e andava satisfeito!!!
Mas lá resolvi entreter-me a instalar a rom.XXJVS.Gingerbread v.8.3.deodex(2.3.5 Gingerbread)
E passadas 24H estou super satisfeito!!!
Quem tem Galaxy S com rom original não sabe o que está a perder!!!

Ora bem ontem foi dia(noite :green:) mods no meu Galaxy S!!!
Até ontem andava com a rom.XXJVQ.Gingerbread.v.8.1.3(2.3.4 Gingerbread) e andava satisfeito!!!
Mas lá resolvi entreter-me a instalar a rom.XXJVS.Gingerbread v.8.3.deodex(2.3.5 Gingerbread)
E passadas 24H estou super satisfeito!!!
Quem tem Galaxy S com rom original não sabe o que está a perder!!!

perde-se algum dado no telemovel ou sd? algo é apagado tipo sms, musicas, fotos ou algo assim? onde sacas-te a rom?

Curiosidade minha, porque nunca o fiz...

Os valores que apresentam no market por software pago, são descontados ou pagos de que forma?

Sendo um cartão pré-pago, terei que carregar montante e efectuar uma compra e eles descontam no saldo? Não estou a ver que seja assim, mas alguém que já tenha feito uma compra que se acuse e diga ai como é.

Curiosidade minha, porque nunca o fiz...

Os valores que apresentam no market por software pago, são descontados ou pagos de que forma?

Sendo um cartão pré-pago, terei que carregar montante e efectuar uma compra e eles descontam no saldo? Não estou a ver que seja assim, mas alguém que já tenha feito uma compra que se acuse e diga ai como é.
Nunca fiz compras no Market...
Penso que tenhas que ter paypal ou cartão de crédito!

Back