Android - Discussão Geral

Vou exprimentar então jimy ;)

Edit: Tenho que instalar a aplicação do market por Internet do telemóvel? É que não está a dar, instalei do market com wifi

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk

Last edited:

Paulo, acho que não leste bem tudo... Porque apesar de algumas dificuldades no mais recente SO (ma que já se encontra disponivel desde o mais simples telemóvel ao portatil que usamos no dia a dia), escapou-te este ultimo paragrafo muito importante que mostra a plenitude de utilização e aceitação do mercado.

"De acordo com a consultora Canalys o Android tem, actualmente, uma quota de mercado de 57 por cento, a nível mundial, muito devido ao uso por parte de empresas como a Samsung, a HTC, a Sony Ericsson. No ano passado quota de mercado estava nos 25 por cento e no ano anterior era de apenas três por cento."

Há uma aplicação no market, de calculares o preço das scuts no teu itenerário... só que é paga... alguém consegue arranjar gratis? se forem a procurar e meterem "scuts" ela aparece...

Ola Victor... Não percebi... :o:o:o

Pois, agora é sem cedilha né?... É isso que te referes?

:p:p:p:p

Que eu saiba, o C antes do E e do I sempre foi sem cedilha :green: mas como estou desligado a tanto tempo de Portugal tambem ja nao sei o que e ou nao correcto :p:p:p:p

Mas eu estava so a brincar contigo ;)

Back