Android - Discussão Geral

Pessoal deem aqui uma ajuda, sff..

Queria um app que me permitisse receber mms, sem ter que ter sempre a rede 3g ligada, ou seja quando em enviassem uma mms, eu recebia normalmente. depois quando quisesse ligar á net via 3g, dava ordem para ligar e desligar a ligação..

É que se eu tiver dados moveis sempre ligado aquilo tá a consumir net.

Basicamente, eu queria uma opção em que esteja SEMPRE disponível para receber/enviar MMS, mas com os dados desligados, no entanto podendo liga-los, caso necessário por exemplo para ver o email quando tou fora do wi-fi

Gráçias...

Last edited:
companheiro, vamos lá por partes
um MMS normalmente é enviado via GPRS/3G conforme tiveres o telele configurado

Isto é tu podes ter o telele só a funcionar com GPRS/EDGE (ligações de 128kbps a 256kbps se nao tou em erro) ou em 3G/HDSP q poderá dar ate supostamente 7mbps (dependendo do telele e operador e estado da rede)

normalmente recebes mms sem teres obrigação de teres ligação internet, são coisas diferentes, se sim ele liga recebe e desliga, a mesma coisa para o envio

O que tu pudes e deves ter configurado é usar a rede normal GPRS/EDGE para poupares bateria e qd precisares de mais velocidade de internet ai sim activas o 3G/HDSP

agora assim de cabeça não posso precisar bem, mas vais a definições rede e wifi e tens ai opções para activares e desactivares o modo de rede e alem disso os dados moveis (ligação a net)

a questão é que se enviar se eu quiser enviar uma MMS, tenho que eu ligar manualmente os " Dados activados" e só depois posso enviar a MMS.

Ora se tiver com os " Dados activados" desligados, quem enviar MMS para mim, nunca as irei receber a não ser quando me ligar á net através da rede da vodafone.

Isto para mim não faz sentido, pois o Nokia 5310 que tinha enviava e recebia MMS na boa, sem ter que ligar ou desligar a rede 3G manualmente..

A ideia seria enviar e receber MMS, sem ter que ir ligar a rede móvel..

vou testar no meu ;)

.................

é verdade, é preciso mesmo ter os dados ligados

mas tens um widget q metes no ecra e tens lá opções para desligares e ligares as ligações

vou testar no meu ;)

.................

é verdade, é preciso mesmo ter os dados ligados

mas tens um widget q metes no ecra e tens lá opções para desligares e ligares as ligações

Sim, para enviares MMs podes tu ligar na boa, não custa...

Mas e se alguem te enviar e tu tiveres a rede desligada???? Nunca a receberás...

Boas,

vi este topico e achei interessante visto que tenho um Samsung Galaxi S II, já tenho bastantes aplicaçoes instaladas e tou a gostar bastante do telemóvel :)

cumps.

Sim, para enviares MMs podes tu ligar na boa, não custa...

Mas e se alguem te enviar e tu tiveres a rede desligada???? Nunca a receberás...

Sim da para fazeres o que dizes mas não sei bem como .. Vou tentar descobrir.. Eu também estou na mesma situação que tu...

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk

Sim da para fazeres o que dizes mas não sei bem como .. Vou tentar descobrir.. Eu também estou na mesma situação que tu...

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk

Já descobri amigo... ia para escrever isso entretanto..

Instalei a app APN Portugal e assim consigo enviar e receber MMS sem ter que estar a ligar a rede 3G manualmente...

Tens é que instalar a app com a ligação 3G ligada e depois ele faz o resto...Se precisares de ajuda diz..

Já descobri amigo... ia para escrever isso entretanto..

Instalei a app APN Portugal e assim consigo enviar e receber MMS sem ter que estar a ligar a rede 3G manualmente...

Tens é que instalar a app com a ligação 3G ligada e depois ele faz o resto...Se precisares de ajuda diz..

Penso que tinha falado dessa APP no jantar...

É um lambão!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pior que ele, só mesmo o Cardoso a comer pão!!!!!!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green:

Por favor não me comparem com amadores na arte de bem comer e beber... o homem só queria pão carago!! ...e outra... ICE TEA?!?! Ninguém bebe ICE TEA !!!!

PS: Tinha mencionado quando estavas a falar com o MigSan...

Back