Android - Discussão Geral

Só tenho essa opção em algumas APPS.

Eu removo as Apps pelo ZDbox! É uma app útil para isso e outras funções.. tipo controlar tráfego de dados, mover apps para SD, limpar ficheiros temporários, etc. Se não experimentaste ainda, pode ser que te safe

;)
 
Last edited:
Como não estão na primeira página, deixo umas aplicações para os pópós:

Torque
Mechanic (Garmin)
OBD Droids
 
Aprovas?

O meu desde que fizemos aquilo, tem vezes que bloqueia uns segundos ( fica lentooooooo)...

Só eu é que não sei fazer estas coisas, nem com as instruções à frente :mad:

Ainda não testei o Mechanic porque a ficha obd que tenho não dá. Uso bastante o Torque e o OBD Droids. Há mais dois que parecem interessantes:

- Engine calculator
- Virtual Dyno


No Torque há uma limitação a 1.5 bar (penso que tem a ver com a centralina de cada carro). Nas B6 PD130 penso que lê até aos 2.0! (informação gentilmente cedida pelo art).

Vou ver se envio e-mail para os rapazes da Torque a ver se dá para fazer alguma coisa.

Para ler mais podemos fazer outra coisa: colocar a ler no sensor MAF em vez do MAP mas acho que perde precisão. Com MAP testei com um manómetro e lê igual. Com MAF acusa pressões no meu que ele não pode estar a fazer...

A nível de cálculo de binário também não lê bem (acusa cerca de 250nm no meu o que é impossível). A potência à roda também tem dias. Tanto já leu 170cv como 150cv.

Atenção que é preciso configurar o veículo e ter atenção à mudança em que medimos.

Ainda no Torque há uma opção de elaborar gráficos e a medir em 5ª (PD140 com caixa de 6 + 1) fez uma curva engraçada da potência à roda...

Nos outros também configurar o veículo.
 
Não foi contigo que alterei a rom do meu Galaxy? Queres ver que me estou a enterrar??!!! :D:D


EDIT: Pois não foi contigo não!!! :p:p:p Desculpa, é segunda-feira....
v.9.2
- Versão base XXJVU
- Modem XXJVU
- CSC XXJV9 com fastdormancy
- Kermel CF-root 4.3 XXJVU
- Face Unlock
- Email.apk sem Exchange Policies
- Script ONE.PT.Completa.Full.txt e ONE.PT.Completa.Slim.txt - O script ONE.PT.Completa.Slim.txt transforma, sem apagar nada, a versão completa em slim. O script ONE.PT.Completa.Full.txt activa de novo todas as funcionalidades.
- Os features anteriores
 
Este topico vai dar-me muito jeito, visto que me vou estrear no mundo Android! ;)
 
Back
Top