Android - Discussão Geral

Vendi o meu otimizado San Francisco, já totalmente "artilhado".. tve que ser ;)...

Dentro em breve aguardo a saída de alguns dual sim android... Ou então só mesmo normal, mas algo superior. Ainda n sei o que , mas vou aguardar o que as marcas vão apostar este ano, com os novos processadores Qualcomm a 1.4ghz.. Já que a tecnologia está em constante evolução , estes procs têm tendencia a baixar de preço e os equipamentos a descerem de valor.

Ou seja, saio agora de cena, para entrar mais tarde.... Eu volto... o meu cartão de 8gb tá guardado ;)
 
Bem e após muito tempo la perdi o medo e acabei agr de fazer update do 2.1 para o 2.2 (não exitem roms 2.3 estaveis para o meu lol) agora é disfrutar lol
 
Pessoal VOLTEI !!!!

Sony Ericsson Live Walkman a bombar... Neste momento ainda a explorar, mas em breve já deve ter ICS ;)

Agora é só fazer uma "repro" com o material que tinha no San Francisco ;) ;)
 
O meu Galaxy.S.2 não apanha SATS de maneira alguma... depois de googlar verifico que é um problema "crónico"... alguem tem/conhece este stress?
 
O meu Galaxy.S.2 não apanha SATS de maneira alguma... depois de googlar verifico que é um problema "crónico"... alguem tem/conhece este stress?

Boas...tenho S2 e não tenho este problema porque alterei o ficheiro gps.conf que esta na pasta /etc ...
se quiseres posso te mandar o ficheiro..

Abraço
 
Isso consiste em quê?

Perco a garantia?


Ao instalares/mudares ROM ficas com contador incrementado, ou seja passas a ter um triângulo amarelo a iniciar/ligar o tlm...isso sim, significa ficaste sem garantia...mas no entanto dá para fazer reset ao contador..se quiseres saber mais, procura no google por "jig galaxy s2"

ja tive que comprar isso..

;)
 
Back
Top