Isto é válido para kk um né? É que por acaso agora fui ver o meu e tenho
NTP_SERVER=noth-america.pool.ntp.org
O procedimento descrito é valido para todos os telemóveis android com gps
Mas é recomendável meter o gps.conf ou basta alterar o noth-america para pt? Sendo que o meu é um Galaxy S e não um S II.
Cumps
NTP_SERVER=pt.pool.ntp.org
Vou testar... tb não perco nada! No máximo volto a trás!
Cumps
Bem, eu aproveitei e descontei os pontos na Optimus e fui buscar um Optimus Stockholm para me ambientar com os Android
Passas o APK para SD Card, depois utilizes o "Explorer" normal, basta clicares no APK e ele instala-se..
certo, isto não invalida a garantia
Não estou a conseguir fazer o "paste" do config.gps do /etc porque me aparece uma mensagem de aviso a dizer que o meu TLM não está "rooted".
:S
ps. - não percebi onde faço o "(clicar no botão "Mount R/W" para ter acesso)" será por causa disso?
Não estou a conseguir fazer o "paste" do config.gps do /etc porque me aparece uma mensagem de aviso a dizer que o meu TLM não está "rooted".
:S
ps. - não percebi onde faço o "(clicar no botão "Mount R/W" para ter acesso)" será por causa disso?
Boas pessoal comprei recentemente um HTC desire HD e nao consigo funcionar com o aplicative applanet
porque sera? sera que me podem dar uma ajuda?
obrigado desde ja
Só para dar feedback depois da alteração do file gps.conf parece-me bastante mais rápido a apanhar os satélites.
Impec até agora! Obrigado.