neljoe
Moderator
Inferno é pouco...
E o que se sabe da menina que vinha com eles?
O morto... Tá morto!... Quero saber é dos vivos!...
Entrou em estado vegetativo... e agora:
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Last edited by a moderator:
Inferno é pouco...
E o que se sabe da menina que vinha com eles?
O morto... Tá morto!... Quero saber é dos vivos!...
Ao fazer 1 ano, bora lá DESENTERRAR a coisa?
Tambem tinha pensado nisso...será que fui o unico a pensar o que pensei quando li isto..??![]()
Carai, também é um "bocadinho" triste! Nem quem já não está entre nós, ainda tem que ser tema de gozo??
Só pergunto: Se fosse um familiar directo vosso, gostavam de ouvir essas bocas...?? De certeza que não.
Não estou a defender nem a condenar ninguém, simplesmente digo, dixem em paz, que já partiu.
Não gozar, com o caso em questão chamo respeito. Fico-me por aqui. Façam e comentem o que quiserem.
Carai, também é um "bocadinho" triste! Nem quem já não está entre nós, ainda tem que ser tema de gozo??
Só pergunto: Se fosse um familiar directo vosso, gostavam de ouvir essas bocas...?? De certeza que não.
Não estou a defender nem a condenar ninguém, simplesmente digo, dixem em paz, que já partiu.
Não gozar, com o caso em questão chamo respeito. Fico-me por aqui. Façam e comentem o que quiserem.
foi exactamente por pensar o mesmo que o meu comentario foi apenas para continuar em descanso e nao gozar com a situaçao pois nunca se sabe quando nos calha a nos ou aos nossos talvez (nao que queira) um filho de algum dos users depois gostava de os ver a gozar