![]()
Então se for esta menina vai presa? :lol:
Porque deveria de ir?
O carro esta parado...
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
![]()
Então se for esta menina vai presa? :lol:
Porque deveria de ir?
O carro esta parado...![]()
Isso não pode ser de todo verdade, quando morreu estava parado na cama...
Quanto ah noticia em si, CAGUEI...... pouco ou nada interessa!!
Quanto as 2 perguntas que por aqui andam.... deixo o meu testemunho que me foi dado este verao por um GNR. (perguntei lhe directamente)
Chinelos ou descalço: Nao da multa... o homem apenas me perguntou: mas voce sente x bem a conduzir de chinelos? resp: nao... conduzo descalço!!
Quanto ao tronco nu: disse me que nao dava multa porque vivo numa zona perto da praia!! por isso eh na boa...
Mas pode haver policias que num outro local, (exemplo coimbra ou porto) que possam implicar por ser um ataque ao pudor!!
Isso não pode ser de todo verdade, quando morreu estava parado na cama...
Quando eu estiver no caixão também quero que falem de mim, pode ser:
"Olha o gaijo está-se a mexer"
Mas tu agora não queres outra vida pah?Ainda há pouco cheguei do algarve... Vim sempre a conduzir de chinelos!... Para mim, no verão, é pratica comum!...![]()
para mim..
o melhor comentario dos ultimos tempos..
tás lá carlos..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Complectamente falso...
"Um não peremptório é a resposta da Brigada de Trânsito à pergunta: «É proibido conduzir de chinelos, descalço ou em tronco nu?». Não há qualquer artigo no Código da Estrada que determine o que o condutor pode vestir ou calçar quando conduz. E se não é proibido, não há multas."
IOL Diário - Conduzir de chinelo não dá multa